Acho que sai até o Natal sim! Por hoje chega mas amanhã eu tô de volta!!! Deixa o comentário porque baixaria todo mundo gosta de comentar..
Minho se vira para Jisung que agora o encara em pé.
- Como é?
- Acha mesmo que eu não descobriria? Que eu era tão inocente assim? Sei que estão ficando pelas minhas costas. – Han esbraveja.
- Han por favor... – Chan tenta intervir.
- Por favor? Acham o que? Que estamos no circo e eu sou a porra do palhaço? Não eu não sou. – Minho vai até o mais novo, ao membros olham confusos.
- Não é o lugar para falarmos nisso. – Minho diz.
- E porque não? Eles são nosso amigos e devem saber que você e o Chan estão juntos pelas minhas costas!
- Como é? – Seungmin pergunta encarando o Chan.
- Han vamos falar disso em particular, depois do Natal e...
- Por mim tudo bem Chan, o Natal já deu para mim! Jijico seu presente é o de laço azul espero que goste. – Felix fala se levantando e saindo apressadamente da sala indo para o seu dormitório.
- Lix espera e... – Chan tenta argumentar mas é em vão Felix sai em disparado.
Changbin vendo o australiano sair se levantou rápido e lançou um olhar para Hyunjin, ele sorri triste.- Desculpa Jinnie, mas não podemos ter nada além de amizade, não quando agora percebo que o que tenho com o Bbokie não posso e não quero ter com mais ninguém.
O mais baixo sai em disparada atrás de Felix, ele esbarra no Chan que tem seu corpo chocado com o de Seungmin que ainda está estático o olhando. Em seguida é a vez de Hyunjin se levantar e ir para seu quarto não sem antes puxar Jeongin consigo, o assunto da sala deveria ser resolvido pelos três ou talvez quatro ali envolvidos, sem contar que ele também tinha muito o que tratar com o Maknae principalmente depois do beijo em Changbin após perceber seus reais sentimentos.
Assim que saem o clima na sala não diminuiu, pelo contrário tudo fica duas vezes mais pesado, tudo fica ainda mais tenso, Seungmin está encarando Chan que o segura nos braços após a trombada de Changbin, Minho e Han se encaram e a tensão pode quase era tocada de tão palpável que se tornou.- Acho que devíamos nos sentar para conversar e... – Chan tenta deixar tudo menos pesado pode se dizer assim.
- Ah faça me o favor Chan! Isso aqui não é o chá da tarde entre amigos. – Han fala.
- Sunggie... – Minho fala mas é interrompido.
- Não me chama assim e muito menos me trate como se não tivesse feito algo tão sujo e tão baixo.
- Sung... Jisung precisamos conversar, não quero te ver desse jeito e... – Minho tenta falar mas Jisung revira os olhos.
- Não quer me ver assim? Eu estou assim por sua causa se não quisesse me ver assim não devia ter trepado com o Chan pelas minhas costas! – Jisung diz nervoso a plenos pulmões, aquela conversa estava entalada em sua garganta e presa em seu peito, ele já havia a segurado por tempo demais.
- Eu tinha que falar com você mas me faltou coragem.
- Ah Minho faça me o favor, não é possível que acha que sou tão idiota assim? Você e o Chan mentiram para mim! Me enganaram. Me traíram.
- Não somos um casal Jisung e por sua causa! – nesse momento o som de estalo ecoa pelo lugar, Minho sente o rosto arder enquanto encara a parede que agora olhava depois de virar o rosto com o tapa que levou.
- Não éramos um casal de fato, mas quando estava carente, quando precisou foi na minha cama aonde procurou refúgio, aonde procurou carinho. Não somos um casal mas eu mereço a porra de respeito pelo menos! – o mais novo diz baixo cerrando os dentes.
- Chan isso é verdade? Você e o Minho? – o australiano nada diz e Seungmin entende como o resultado da falácia de que quem cala consente, ele sustenta o olhar de Chan antes se voltar seus olhos para Minho. – Eu me abri com você, falei das minhas inseguranças em relação com o Chan, e você olhou nos meus olhos e falou que tudo ia ficar bem. – Minnie fala com seu hyung, seus olhos são espelhos de lágrimas.
- Valeu a penas Minho? Valeu a pena Chan? Foderem um com o outro desrespeitando os sentimentos alheios? Machucando quem ama vocês? Me responde valeu a porra da pena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Evil ( Especial de Natal)
FanficAquele ano o Natal seria diferente, os garotos do grupo Stray Kids tinham muito o que comemorar o sucesso que estavam fazendo tinha se tornado algo surreal para eles, e ao invés de passarem o Natal separados como faziam desde que se conheceram esse...