Acerte ou beije...

432 45 28
                                    

Oiii gente! Final do especial de Natal no dia do Natal? Sim eu consegui. Quero agradecer a todos vocês que leem e comentam as histórias, alguns sempre estão aqui, outros aparecem as vezes... Desejo a vocês muita luz, felicidade e tudo que 2023 puder proporcionar de melhor para vocês! Felix Natal e um ano novo incrível, espero continuar a ver vocês aqui... Tem notas finais...

Seungmin encarava Minho e Chan alternadamente,seu peito ardia e as lágrimas por mais que ele segurasse insistiam em cair, ele pisca tentando fazer com que elas cessem.

- porque fizeram isso? Comigo com o Jisung?

- Minnie é mais complicado do que parece..

- O que é complicado Chan? Se queria foder com o Minho era só falar! Não precisavam fazer isso pelas minha costas! Não precisava magoar o Seungmin! – Jisung esbraveja. – E sabe o que é pior nisso tudo? Você é a pessoa em quem mais confiei a vida toda.

- Jisung, eu não nego que fiz algo errado.

- Errado? Chan errado e filha da putagem é algo totalmente diferente.

- Já Chega! – Seungmin  fala alto. – Isso não vai levar a lugar nenhum, não vai apagar o que fizeram, e muito manos diminuir as consequências disso.

- Seungmin eu... – Chan começa a falar.

- Você nada Chan! Você me decepcionou, fez algo imperdoável!

- Minnie eu, nós... – Chan tenta argumentar mas Seungmin suspira pesado.

- Eu já tinha certeza disso mas negava para mim mesmo, eu teimava em acreditar... Mas nunca existiu nós... não partindo de você.

O mais novo fala e se vira para sair, mas antes de atravessar a porta ele suspira e encara Minho.

- Quanto a você Minho Hyung, eu realmente achei que era meu amigo e confidente, eu sinto muito não por ter contado as coisas para você, não por ter confiado em você... Mas por ter feito um julgamento tão errado que fiz as coisas que me aconselhou, e no final vejo que nunca as fiz porque eram as coisas que achava, mas sim as coisas que você queria que eu fizesse, e agora percebo que essas coisas me afastavam do Chan e o levavam a você.

Seungmin sai em direção ao seu dormitório, mas ao lembrar que Changbin saiu atrás do Felix e provavelmente estriam conversando ele decide ir caminhar na neve, ele sorri triste ao presenciar casais apaixonados abraçados observando a neve cair, uma lagrima solitária escapa, ele se senta em um banco e não demora para que alguém se sente ao seu lado, ele suspira e em seguida encara a imagem da pessoa sentada ao seu lado...

- Han, você precisa se acalmar... – Minho fala e Han dá uma risada.

- Eu nunca estive mais calmo em toda a minha vida. – Han diz se sentando no sofá observando os dois parados ali o encarando.

- No começo foi apenas algo carnal, apenas uma atração física, mas algo mudou com o passar do tempo! – Minho fala. – E como não assumíamos o que tínhamos eu acabei achando que não seria traição.

- Não ligo por querer ficar com outra pessoa, por se interessar pelo Chan... Mas podia ao menos ter tido a dignidade e hombridade de falar comigo, sabe como é decepcionante olhar para quem você ama e simplesmente descobrir que ela te enganou. Eu não iria brigar com você, eu até entenderia sua posição e seus desejos.

Ele se levanta e caminha até Minho e Chan.

- Han...

 - Mas tudo bem... Todos erram não é mesmo? Fiquem juntos e sejam felizes, eu vou seguir em frente com minha vida. Eu não vou deixar de ser quem sou por causa de vocês, eu vou continuar... Já vocês, aprendam a viver com a culpa.

Ele sai e vai em direção a rua, ele vê Seungmin sentado em um banco e se senta ao seu lado, ee sorri para o mais novo e segura sua mão, ele da um suspiro e encara o vocal do grupo.

- Vamos seguir juntos e vamos superar tudo isso, vamos ser o apoio um do outro...

Nesse momento Jisung abre os olhos e se senta assustado no sofá, ele olha assustado e vê todos os outros membros espalhados por ali, Chan implicava com Seungmin a abraçando e não querendo soltar o menor, Feliz fazia massagem em Changbin enquanto o mesmo falava algo fofo para fazerem os outros sorrirem, Hyunjin ensinava Jeongin a fazer origamis enquanto riam das bobeiras de Changbin, e ao olhar para o lado vê Minho sentado observando os amigos, ele sorri para Jisung que só então percebe que estava tendo um sonho, na verdade um pesadelo, um pesadelo do que seria um  Christmas Evil.

Naquela noite eles fizeram uma festa de Natal, eles fizeram toda a decoração, comida, e comoraram presentes, após muito soju e bastante cerveja Seugmim se levanta pedindo a palavra após o brinde principal da noite que era um agradecimento pelo ano incrível do Stray kids.

- Acho que esse ano devíamos fazer a troca de presentes de modo diferente. – o mais novo fala.

- E o que você sugere? –o lider do grupo pergunta sorrindo.

- E se... Jogássemos um jogo novo, eu o Chamo de “Acerte ou beije”.

NÃO ME MATEM!

Sei que pareceu que essa história teria um final diferente, mas os meninos sempre nos trazem amor, conforto e o principal lições de respeito e amizade, fiz esse especial para presentear vocês que tanto me apoiam e sempre estão aqui, jamais poderia terminar com a imagem errada dos meninos... Espero que me entendam e que tenham gostado. Quem sabe no ano que vêm eu não faça algo mais hot? Mais picante e provocante? Esse ano prezei por amor, carinho e um final feliz.
Continuem apoiando e dando amor aos meninos porque é exatamente isso que eles significam.
Beijos e Feliz Natal, e boas festas...

Christmas Evil ( Especial de Natal)Onde histórias criam vida. Descubra agora