Eclipse

369 48 2
                                    

Acho que vou conseguir finalizar esse especial antes do Natal que já é amanhã, juro tô tentando... E ja vamos de uma das conclusões...
Deixa o comentário do que achou desse capítulo e me diz ai o que espera dos outros e o que acha que vai acontecer, e seixa a estrelinha...

Felix atravessa a porta a batendo atrás de si, seus olhos ardem e sua respiração está acelerada, ele suspira na tentativa de se controlar, ele estava se sentindo um bobo, como ele poderia cobrar algo de changbin se primeiramente eles não tinham nada e segunda mente ele mesmo havia beijado outro minutos antes de Changbin e Hyun se beijarem, ele balança a cabeça negativamente tentando fazer sua cabeça voltar ao lugar quando escuta algumas batidas na porta.

- Yongbok? – a voz de Changbin soa baixo atrás da porta.

- Só um minuto Binnie Hyung, eu estou com o olho irritado, já saio. – ele tenta disfarçar  mas Changbin conhecia Felix melhor do que ninguém!

- Me deixa entrar Bbokie, sei que está chorando. – ele fala e Felix revira os olhos, é claro que Changbin conhecia sua voz de choro.

Ele abre a porta mas se recusa a olhar para Changbin, ele brinca com a manga de sua blusa de frio encarando o chão, Changbin ri de como Felix é adorável, de como aquele australiano era a forma mais angelical existente na terra, seu Yongbok era o seu maior tesouro, era seu sol e seu motivo para continuar, seu pequeno Sunshine.Changbin não fala nada ele apenas abraça Felix com força e após alguns segundos afasta o mais novo e o encara nos olhos.

- Me desculpa Yongbok... – ele fala e o australiano o observa com os olhos dobrados de tamanho.

- O...O quê?

- Me desculpa por beijar o Hyunjin na sua frente e por todas as merdas que falo ou faço, sei que isso te magoa.

- Era um jogo Binnie Hyung, eu beijei o Innie.

 - Fiquei com ciúmes disso, não vou negar.

- É como eu disse, era o jogo.

- Sim... Mas você se magoou, eu me magoei, não quero te ver daquele jeitow de novo, não por mimha causa.

- Está tudo bem Hyung....

- Não Yongbok! Não está! Não quando nos gostamos e ficamos negando esse sentimento.

- Binnie Hyung... O quê? O que você está? – o australiano parece não entender o que Changbin quer te falar, ou esperou tanto tempo por aquilo que não podia acreditar que de fato estava acontecendo...

- Eu quero dizer que te amo Yongbok e não só o amor se um membro por outro, mas o amor de um homem por outro na sua forma mais intensa.

- Binnie eu...

- Não me diga novamente que não quer se envolver, não quando já estamos mais do que envolvidos, não quando eu estou aqui me abrindo e dizendo que a partir se hoje quero muito mais do que só ser seu amigo de grupo,eu quero ser seu Yongbok há! Eu te amo meu Sunshine. - Felix olha para Binnie por um instante professando tudo aquilo aos poucos, era tão surreal que parecia mais um de seus tantos sonhos que sempre tinha, ele suspira como se quisesse sentir o ar entrando em seus pulmões para ter certeza de que estava acordado.

- Binnie Hyung, eu também amo você! Eu te amo há muito tempo.

Changbin sorri diminuindo o espaço entre ao dois findando assim a distância que impedia que ambos se tocassem e de repente tudo pareceu no seu real e devido lugar, um beijo com muito amor  e ternura se iniciou e a partir daquele momento só existiam os dois ali,  sem muito pensar ou dúvidas Felix puxou Changbin para dentro de seu quarto e fechou a porta atrás de si e ambos se entregaram ao desejo que ao consumiam, sem culpa, mentiras ou medo que os afastassem, sem enganar ao outro e ao seu coração o que sentiam, finalmente o sol e a lua se encontrando em um eclipse único, silencioso e pessoal. Em uma troca de sentimentos que somente pertencia aos dois, em um amor compartilhado intenso aonde não existiriam mais dúvidas, mas a certeza de que se completavam, de que se amavam e viveriam esse sentimento juntos a partir de agora e quem sabe talvez eternamente.

Christmas Evil ( Especial de Natal)Onde histórias criam vida. Descubra agora