Oi queridos vem aí um capítulo saindo do forno estamos quase no final de Living Proof e agradeço a todos que chegaram até aqui e que deram uma chance ao meu trabalho.
Boa leitura ;)
Anteriormente:
- Eu só preciso de uma coisa agora Robby
Engoli em seco de imediato, será que ele ia pedir para fazer aquilo comigo? E porque será que eu não tenho certeza se minha resposta seria não, mesmo eu sendo um garoto e ele também, ele iria querer fazer comigo? O corpo do moreno é muito atraente, ele não é extremamente musculoso, mas é bem definido e isso chama muito atenção, e o "relevo" na roupa que ele usou pra dormir só me deixa... Quente?
- O que?
Enquanto uma parte minha gostaria de correr daqui que nem aquela mulher que fugiu da repórter no Brasil, a outra quer ficar e deixar que ele faça o que ele quiser comigo, minha cabeça está dando um nó.
- Um banho gelado,
Ele responde pegando uma toalha no guarda roupa e indo ao banheiro. Me deixando vermelho como um pimentão e levemente alterado.
Eu me levanto e faço a cama, deixando o o lençol o edredom e os lençóis devidamente esticados, e indo ao meu quarto organizo as coisas que caíram da minha cômoda no chão. Passo a mão em meus cabelos e penso que realmente Migguel é uma pessoa em um milhão, não sei se outro alguém em seu lugar teria o mesmo nível de cuidado e atenção que ele teve comigo, e me sinto culpado que ele perdeu boa parte da noite de descanso, ajudando o garoto que ele já tem costume de ajudar sempre, me sinto péssimo em ter me tornado um problema para ele.
Mas ao mesmo tempo ele me faz sentir tão bem, de um jeito que não havia acontecido antes. Vou até a cozinha preparar um café para ele, minha mãe tinha uma receita de café cremoso, que não é tão difícil de fazer. Eu preciso me lembrar de pedir permissão a ele já que não estou em casa, mas ele até tem gostado do que fiz até agora e com certeza ele vai gostar. Pego um pacote de café solúvel da dispensa e despejo na batedeira com duas xícaras de açúcar e água fervente a água fervente e enquanto isso ponho algumas fatias de pão na torradeira e bato os ingredientes do café na velocidade alta por 15 minutos.Na receita comum leva a geladeira ou freezer em seguida mas eu quero servir a ele agora de manhã.
Encontro um pote e esvazio o conteúdo da batedeira diretamente nele. E antes que eu termine, sinto braços tomando a minha cintura em um abraço.
- Bom dia
- Bom dia Miggy... Mas espera a gente já deu bom dia um pra o outro
- Tem algum problema olhos verdes?
Ele diz com um sorriso de canto observando o meu estado de pânico contido disfarçado de casualidade.
- Nenhum
Seu toque me faz sentir inteiramente quente, sua respiração na minha nuca me provocando arrepios, não é possível que nem ele tenha notado isso, controlo minhas pernas para que elas não fraquejem enquanto ele mantém a palma de sua mão ainda segurando minha barriga possessivamente e ao mesmo tempo de maneira suave, ele não deve ter ideia do controle que em tão pouco tempo já tem sobre mim, ele me segurando parece algo de outro mundo e ao mesmo tempo parece tão certo como a água ser transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof (prova viva)
FanfictionRobby é um jovem garoto em situação de rua que não perde o brilho no olhar, e vê sua vida mudar de cabeça para baixo quando um jovem moreno de cabelos cacheados está o salvando de apuros. Será que ele está mesmo o salvando? Existe esperança para ele...