Bom dia meus amores, passaram bem esses dias? Não sou muito de datas comemorativas mas independente espero que aproveitam esse período com as suas famílias ou mesmo se sozinhos com muita paz alegria e felicidade, recomendo a vocês que leiam o capítulo a seguir com calma e com um copo d'água ou um calmante de sua preferência. Estamos no que é pra ser a reta final de Living Proof e reitero que fico muito contente com todos que chegaram até aqui.
Boa leitura;)
Esse capítulo inteiro é do ponto de vista do Robby
Todas aquelas palavras ficaram ecoando em minha cabeça, o que aqueles dois estavam sugerindo não parecia real. Uma coisa concordo Miggy é bom demais pra mim, mas a quem eu quero enganar, eu sei que ele faz isso apenas porque é uma pessoa boa de coração, ele não consegue evitar de agir para beneficiar outras pessoas, Migguel tem inteligência suficiente para trabalhar em qualquer ramo, contabilidade, arquitetura,promotoria, ele só escolheu a área social porque ajudar as pessoas é o que dá prazer de viver a ele, apenas isso.
E não tem nenhum indício que ele goste realmente de homem, não dá pra contar a maneira que ele me trata como prova, ele tem afeto pra dar e eu gosto de receber. Beleza ignorem esse duplo sentido, nem eu vi isso chegando.Mas é isso, é machista dizer que um homem não pode demonstrar afeto a um amigo, a menos que ele seja gay. Se mulheres se cumprimentam com beijos e abraços porque homens também não podem, a sociedade coloca pesos demais em cima das pessoas de modo geral.
Na França é comum que pessoas mesmo do sexo masculino ao se encontrarem troquem dois beijos e em alguns outros países também, e isso não qualifica necessariamente todos os homens lá como homossexuais, eles só são mais desconstruídos de todo o tabu que cerca outros países como o que vivemos.Não posso deixar de lembrar das boy bands, é fácil achar uma penca de vídeos desses rapazes, trocando abraços, carinhos, sentando no colo dos colegas e até dormindo juntos a convivência faz isso e não quer dizer que eles se gostem romanticamente. E até para aqueles mais críticos que duvidam da orientação sexual desses artistas, o que eles podem falar dos jogadores de futebol? Será que é incomum ver eles pulando uns nos colos dos outros ao comemorar gol, dando beijos no rosto e alarmando vários sinais de muita intimidade no gramado? Isso tudo a plena luz do dia, e boa parte desses homens tem mulheres filhos e esposas, apesar de não ser um bom atestado, o ponto em minha mente é que não é incomum, que homens hajam de maneira mais terna sem ter uma segunda,terceira ou quarta intenção.
E mesmo que o moreno também sinta atração por homens não existe nenhum motivo plausível para que ele venha a justamente gostar de mim, quer dizer. Só olhar pra mim e é fácil chegar a conclusão. Enquanto o Diaz tem quase um metro e oitenta de altura eu mau chego a um metro sessenta, ninguém gosta dos baixinhos. Sem contar que ele tem um cabelo cacheado ondulado e cheio de um brilho maravilhoso naquele ton escuro, enquanto meu cabelo é liso e sem graça e tem essa cor de burro quando foge.
E ele tem amigos e uma família presente que o ama, uma casa um trabalho, e por mais que eu queira eu não tenho absolutamente nada a oferecer ele, a não ser minha gratidão por ter ajudado e apoiado esse inútil, quando ninguém nunca quis antes. Mesmo no dia que ele se cansar de me dar esse suporte(com toda a razão), eu prometo que vou trabalhar duro pra pagar a ele de volta todo o sacrifício que ele fez, não consigo deixar de pensar o incômodo que é abrigar um estranho dentro de casa para ele que já estava tão acostumado com a sua rotina particular e acabou mudando isso por ser alguém de bem.Se ele me der tempo vou compensar a ele por tudo isso dez vezes mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof (prova viva)
FanfictionRobby é um jovem garoto em situação de rua que não perde o brilho no olhar, e vê sua vida mudar de cabeça para baixo quando um jovem moreno de cabelos cacheados está o salvando de apuros. Será que ele está mesmo o salvando? Existe esperança para ele...