Seguiu para uma balada conhecida a bastante tempo já pelo mesmo, os seguranças lhe deram passagem assim que reconheceram o rosto pálido de Kyungsoo, o homem por sua vez passou batido em direção ao bar, pediu o de sempre e assim que pegou o fino e cumprido copo partiu para pista, sem nenhuma intenção de se envolver com qualquer pessoa que estava ali ele apenas fechou os olhos e dançou.
Sua mente novamente vagava, mas desta vez ela caminhava entre suas memórias mais antigas, fazia um percurso doloroso, escuro e estreito..." Ele dançava freneticamente em uma noite calorosa de junho, seu corpo parecia se movimentar sozinha se banhando na melodia elétrica do lugar. Mãos envolveram sua silhueta e outro corpo se juntou ao seu parecendo dançar da mesma forma, dois corpos desfrutando igualmente da mesma melodia. O menor se virou e encontrou um moreno de olhos tão puxados quanto o seus e que esbanjava um sorriso enorme e galanteador, automaticamente o menor sorriu, passou a mão sem medo pelo corpo alheio provando um pouco do seu corpo moldado. Eles ficaram assim até que o dia raiasse e todos os corpos presentes na pista se dessem por cansados e fossem embora.
-Posso saber o nome daquele em que eu tive o prazer de dançar a noite inteira? -O moreno galanteado disse tentando controlar sua respiração assim que se sentaram em dois bancos em frente a bancada do bar.
-O seu sorriso não estava nem um pouco inserto sobre você, um total galanteador. - Kyungsoo deu uma gargalhada alta e pediu um copo de batida de pêssego com vodka para o garçom. -Bom, eu me chamo Do Kyungsoo, mas pode me chamar de D.O, caso tenha dificuldade em pronunciar meu nome.
-Não encontro dificuldade nenhuma a partir do momento em que meu nome é JongIn, Kim JongIn, mas me chame de Kai, é mais confortável. Agora de onde veio esse pequeno ser angelical? -Kai acendeu um de seus cigarros tragando rapidamente na direção oposta em que Kyungsoo se encontrava.
-Bem, se você se refere de minha localidade natal na Coreia, eu vim de Goyang. E você, da onde veio esse galanteador?
-Eu venho de Gyeonggi, mas especificamente em Guri. - O moreno sorriu e deu mais uma tragada antes de apagar o cigarro e virar-se totalmente na direção de Kyungsoo. - Bom agora que já estamos devidamente apresentados da forma comum, você gostaria de sair comigo para aproveitar o finalzinho dessa noite? Nós não temos muito tempo, mas pode ser divertido.
O menor sorriu e olhou pensativo, terminou sua bebida pagou sua conta no bar e se levantou indo a caminho da porta deixando um JongIn totalmente perdido para trás.
-Você vai ficar ai sentado? Nós não temos muito tempo até as ruas de Anpach acordar... - Kai sorriu de canto e se levantou.
Puxando Kyungsoo pela mão por todas as ruas de Anpach foram os dois juntos causando muito barulho e confusão. Naquele resto de noite houveram muitas ocorrências e denuncias de jovens barulhentos que estavam perturbando o bom e confortável sono dos moradores da pequena cidade."Kyungsoo mesmo se sentindo triste sorriu, sorriu ao se lembrar da risada gostosa que JongIn dava enquanto corriam pela cidade feito dois adolescentes malucos fugindo da policia, o tumulto causado não foi tanto, apenas rendeu uma noite e um dia na delegacia. Aquela foi a primeira vez em vinte e um anos de vida de D.O que ele conheceu um quartel policial, nunca havia visitado um lugar como aquele, nem mesmo como vitima.
O corpo de Kyungsoo parecia com aquele corpo que conheceu Kai, ele se movia conforme a musica ordenava, D.O podia sentir as mãos delicadas de JongIn movendo sua cintura como naquela noite. Ele se sentia vazio, como se sua alma estivesse longe de seu corpo, em outra dimensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'ultima Lettera
FanfictionOnde o coraçãozinho de Kyungsoo não aguenta mais amar sozinho...