"Já se faziam mais de cinco semanas e nenhuma noticia Kyungsoo tinha de Kai, quando a cidadezinha de Anpach voltou a funcionar normalmente ele resolveu ir atrás de Kai na cafeteria do Sr.Aloffe, o mesmo disse que um dia depois do Natal o moreno havia lhe ligado pedindo demissão. Completamente perdido DO lembrou da Bainha das conchas e foi o mais rápido que pode pra lá, Kai também não estava lá.
Kyungsoo já não sabia mais a onde procurar e para onde ir, seus dias se tornaram cinzas, seu trabalho era executado sem nenhum sentimento ou cuidado maior, não que ele não estivesse fazendo bem feito, apenas parecia sem graça demais, os desenhos não tinham cores e nem um pouco de alegria parecia pairar dos livros que o mesmo editava, isso fez com que o rendimento caísse um pouco. Seu chefe o orientou para que descansasse um pouco, e foi o que ele fez, tirou uma semana para descansar, ou melhor, procurar JongIn.
Depois de três dias inteiros procurando o moreno por toda a cidade, D.O resolveu dar baixa na policia, os mesmo ficaram de avisa-lo quando Kai fosse encontrado.
Os dias se passaram arrastando, ele não parou de procurar e a policia também não ligou. No sábado, dia vinte e quatro de Janeiro, Kyungsoo recebeu uma carta. Ele correu para a porta assim que ouviu o barulho de alguém na mesma, quando chegou lá só encontro um envelope inteiro branco no chão da sala.
- O que será que é isso? -Perguntou a si mesmo quando sentou no sofá para ler. Ele abriu rapidamente a carta e começou a ler.Oi, eu tenho pouco tempo antes de eu partir por isso vou escrever coisas breves. Primeiramente, me desculpe por tudo que eu fiz, eu nunca quis te magoar.
Bom agora vamos ao que interessa, você é bom em promessas e sei que o que vou te pedir agora você vai poder cumprir com tal. Eu estou indo para longe então... Eu sei que isso é algo meio repentino, mas eu não quero mais te fazer sofrer e nem me fazer sofrer. Não é como se eu estivesse bem com isso, mas prefiro sofrer sozinho sem te ver chorar. Agora vamos a promessa...
Promete-me que vai me escrever todos os dias? Promete-me que vai ser forte e aguentar qualquer coisa que aconteça, Do Kyungsoo você é tão forte quanto uma manada de búfalos. Só mantenha os pés no chão e tudo ficará bem. Promete-me viver algo perdido comigo secretamente em seus pensamento. (risos) Isso não precisa mesmo acontecer, eu só quero que você não se esqueça de viver.
Bom esse é o fim, essas são as únicas coisas que eu te peço, me prometa secretamente em seus sonhos hoje. Prometo que um dia você ainda ira me encontrar nas ruas de Anpach, bem vestido e saudável, por tanto tente parecer melhor que eu okay? Okay!
Boa noite meu verdadeiro amor, 24/01/2015. De: Kim JongIn.Naquela noite D.O chorou, chorou muito e em seus mais secretos pensamentos viveu aventuras de amor com JongIn antes de dormir. E como prometido em seus sonhos ele jurou tudo o que o moreno havia pedido na carta.
Na manhã seguinte bem cedo ele recebeu um telefonema da policia avisando que haviam encontrado JongIn, Kyungsoo ficou feliz, ele realmente tinha voltado a respirar, mas só por um segundo, depois da ultima fala do policial seu ar, seu mundo e tudo que havia nele tinha realmente desabado. O mudo havia se tornado total ele estava cego, surdo e mudo.
Sem nem mesmo perceber o menor saiu de casa do jeito que estava e pegou seu carro indo até o local em que aviam achado seu amado.
"nós o encontramos, nas águas geladas da Bainha das Conchas, sentimos muito, mas devido a altura que ele caiu ele não resistiu."Sabe-se lá como não aconteceu um acidente na estrada enquanto o menor embriagado pela dor dirigia o carro a mil. Chegando ao local que estava isolado o mesmo viu o corpo de Kai ser resgatado das águas geladas, ele não tinha expressão, Kyungsoo tinha seu rosto amarelo, e sua pele estava desgastada com olheiras. Já Kai como ele mesmo descreveu na carta, estava elegante e bonito, por mais que tivesse gelado e molhado.
Quando o corpo de JongIn tocou o solo e foi liberado para de Kyungsoo pudesse se aproximar foi totalmente seu fim. Ele chorou se esperniou e bateu no corpo alheio.
-KIM JONGIN. -A dor e angustia eram tantas que o menor só se limitou a gritar o nome do outro desesperadamente. Ele queria um socorro uma luz.Depois de dois dias no hospital Kyungsoo caiu em si e se lembrou da promessa, tomou forças e saiu de lá, planejou o melhor enterro para o amado junto com o apoio de sua melhor amiga de faculdade e trabalho, Miranda, a menina fez de tudo para que o outro se mantivesse forte servindo de apoio moral e corporal para o mesmo. Kai foi enterrado com o maior luxo que D.O poderia lhe dar, depois disso a vida de Kyungsoo se tornou sombria, mantendo a promessa que fez para o companheiro ele não desistiu da vida, batalhou com ajuda de sua amiga para sair da triste depressão, escrevia uma carta todos os dias e jogava ao mar e assim até agora vive. "
Depois de tantas dores e sentimentos bons Do já estava anestesiado, ele não sentia mais tão triste, afinal o que realmente havia dentro de si? Estava tudo tão vazio, um oco, um tremendo buraco negro sem fim. Mesmo com os olhos fechados ele podia enxergar um paraíso escuro onde todos sorriam e ele apenas acenava, a onde tudo era superficial e todos eram apenas robôs projetados para serem feliz com diversas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'ultima Lettera
FanfictionOnde o coraçãozinho de Kyungsoo não aguenta mais amar sozinho...