"A vida estava muito boa e muito fácil para aqueles dois, até agosto daquele ano. Já se faziam 1 ano de namoro, mas a relação dos dois não andava tão boa assim.
Kyungsoo sempre fora um homem bem decidido e com os pés no chão, apesar de adorar o relacionamento brincalhão que obtinha com JongIn ele nunca fugiu de sua obrigação como profissional e muito menos como namorado. Em uma sexta-feira enquanto saia do trabalho para almoçar uma criança passou por si e lhe entregou uma pasta branca, por meio daqueles documentos ele descobrir que JongIn na verdade trabalhava com trafico de armas e drogas, foi como as duas torre gêmeas caindo diante de seus olhos.
Naquele mesmo dia depois do trabalho Kyungsoo chegou em casa completamente faminto, mas não de comida, ele estava com fome da verdade, do que realmente JongIn era. Ele nunca duvidará do seu amor pelo moreno, Kai podia ser a pior pessoa do mundo, mas D.O tinha certeza que independer de qualquer coisa o menino que conquistou seu coração era o que estava a sua frente.
Com uma pasta cheia de evidencias Kyungsoo chegou em casa, jogou essa em cima da mesa e assim que JongIn apareceu para recebe-lo ele apontou para pasta.
-Abra isso e me conte toda a verdade! -Kai o fez mesmo estando confuso com a autoridade que a voz do outro carregava. Quando o moreno viu as fotos e as cartas escritas contando um pouco de como Kai fazia para sobreviver o seu mundo simplesmente parou, perdido em meio a sua tragédia e talvez seu fim ele olhou para D.O que se mantinha estático com uma das mãos na cintura e a outra na testa.
- Sabe o que verdadeiramente me fere? O fato de que cofiar em você e acabar por saber pela boca de outra pessoa que na verdade você é um traficante. Eu realmente não me importaria se você fosse ou não um traficante, eu só queria que me contasse a verdade.
- E-Eu peço milhões de desculpas D.O, eu realmente ia te contar, só ia esperar o nosso aniversario passar.
- Kai nós já temos um ano junto, eu te deixei entrar na minha casa, dormir na minha cama, comer da mesma comida que eu. Eu te contei os meus segredos mais ocultos. Você nunca se preocupou em como eu ia me sentir caso descobrisse por outra pessoa isso?. - D.O tentava ao maximo manter a calma.
- Você acha que é fácil contar pra alguém que se ama, que o seu trabalho é vender drogas e armas por ai? Sabe o quanto foi difícil pra mim inventar que eu recebia a pensão que meu pai deixou pra mim antes de morrer... Como você vai saber se sempre foi todo perfeitinho e bem de vida assim. -JongIn sorriu irônico e D.O riu, riu muito alto.
-ENTÃO QUER DIZER QUE SÓ VOCÊ TEM PROBLEMAS AQUI? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO BATALHEI PRA TER O POUCO QUE TENHO HOJE? ACHA QUE TUDO VEIO DE GRAÇA? PELO AMOR DE DEUS JONGIN. -Kyungsoo explodiu soltando tudo o que tinha preso em sua garganta, pegou um vaso que estava ao seu lado e atacou no moreno que rapidamente desviou assustado.
- VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO KYUNGSOO? -D.O começou a atirar coisas na direção de Kai enquanto chorava descontroladamente.- PARA COM ISSO D.O, ME ESCUTA.
Desviando dos instrumentos aleatórios que D.O jogava em JongIn o mesmo foi aos poucos chegando perto do menino, segurou seus braços antes que o mesmo pegasse mais alguma coisa para atacar em sua direção. Eles se encararam por um momento até que Kai abraçou D.O que em relutância dava socos leves do peito do moreno enquanto chorava.
-Você é um cretino sabia? Eu te odeio tanto, mas ao mesmo tempo te amo tanto. Pare de querer pagar um de bonzinho agora. Eu quero acabar com você Kim JongIn. -O menor pronunciava com a voz embargada enquanto chorava nós braços do moreno que se sentia a pior pessoa do mundo.
-Me desculpe por favor, eu realmente não queria mentir pra você. Eu só ainda não estava seguro, tinha medo de te magoar.
- E o que você está fazendo comigo agora? -Kyungsoo consegui sair dos braços do mais novo e o olhou nos olhos, aqueles olhos que tanto lhe pediu por misericórdia e lhe imploravam mais uma chance.
- Olha eu sei que o fiz é um erro muito grave, você pode me bater o quanto quiser, pode até me deixar deformado, sem saco até se quiser... Só por favor, não me deixe longe de você DO, eu sou completamente dependente de você. Eu te amo muito pra deixar você ir. - Apesar de D.O estar completamente arrasado, ele nunca pensou nem sequer uma vez na possibilidade de mandar JongIn embora.
- Okay, você quer ficar? Me ama tanto assim? Então me prometa que nunca mais vai mexer com drogas ou armas, me prometa que vai procurar um emprego descente e que vai viver uma vida normal, longe de qualquer perigo. -Kai abraçou D.O e selou seus lábios, Kyungsoo passou os braços por volta do pescoço de Kai e colou suas testas.
-Eu te prometo amor, eu nunca mais vou pegar nada que tenha relação com drogas e armas.-O moreno pegou o menor no colo e o levou para o quarto, sentou-se na cama com o outro em seu colo e começou a acariciar suas costas.
-Você não sabe o medo que eu tenho de te perder Kai, eu te amo tanto!
Naquela noite os dois se amaram como nunca haviam se amado, Kai ouviria as palavras de D.O e ia abandonar a vida no trafico. Kyungsoo apesar de estar um pouco inseguro com a sua decisão iria permanecer confiando um pouco em JongIn pelo seu amor. Ambos estavam felizes com suas decisões."Kyungsoo se encontrava perdido, apesar de ser uma lembrança ruim ele podia sentir o corpo de JongIn tocar o seu como ele tocou aquela noite, depois da briga que tiveram. Como dizia seu amigo "Depois de toda tempestade ira acontecer um arco-íris e todos poderão voltar a sorrir mais uma vez". Era isso que acontecia de fato.
O copo de D.O já havia acabado, ele não se preocupou e pegar outro, apenas continuou a dançar de olhos fechados na pista lotada. Ele sentia corpos esbarrando no seu, mas nem se deu ao luxo de olhar ou de reclamar, apenas seu corpo estava ali, apenas o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'ultima Lettera
FanficOnde o coraçãozinho de Kyungsoo não aguenta mais amar sozinho...