Kyungsoo sabia que ele só era movido a um único amor, Kim JongIn sua única fonte de vida sustentável.
Como se tivesse acabado de voltar de um coma D.O abriu os olhos, as pessoas a sua volta parecia dançar em câmera lenta, ele se dirigiu ao bar cambaleando deixou o copo e um pouco de grana e saiu do estabelecimento, ele não estava bêbado, ele estava embriagado, outra vez de triste e sofrimento, aprofundado na dor e no paraíso escuro criado pelas pessoas a sua volta.
O menor entrou no carro e seguiu o caminho de estrada nebulosa até chegar ao seu destino, a terra de grama dourada e rasteira. Ele se pois de pé no penhasco encarando o abismo como sempre fazia nós seus fins de tarde, mas naquela hora em especial o abismo não parecia tão fundo quanto sua triste e dor, Kyungsoo já avia lutado muito contra seus desejos, já avia enfrentado tempestades demais e bem, em nenhuma delas havia uma arco-íris no final, agora estava na hora de ir atrás de seu arco-íris.
D.O abriu os braços sentindo o vento frio de novembro tomar seu corpo em um abraço, sentiu o aroma de Kai e sorriu, seu rosto parecia ser beijado por ele também."Me desculpe por quebrar a promessa que fiz com você, eu não consegui ir tão longe pois sou fraco. Essa é minha ultima carta para você..."
Sem esforço nenhum seu corpo caiu do alto penhasco, as ondas abraçaram seu corpo afundando o mesmo lentamente nas águas acinzentadas, sua cabeça se rachou em uma pedra qualquer no fundo do mar, ele viu pela ultima vez ali embaixo da água junto consigo o sorri de Kai enquanto o mesmo segurava sua mão e lhe sussurrava
"Eu li todas as suas cartas... E de todas essa é a minha preferida."
A voz do moreno foi o ultimo som que foi ouvido antes de tudo se tornar nada para Do Kyungsoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'ultima Lettera
FanfictionOnde o coraçãozinho de Kyungsoo não aguenta mais amar sozinho...