capítulo: IIIIIIIIIII (11)

141 12 7
                                    

De manhã

   Quando Wednesday acordou Enid não estava na cama, então Wednesday levanta e vai até o banheiro para conversar com a namorada, chegando lá a menina não encontra ninguém e logo verifica o Horário pra ver se as aulas já tinham começado, e não, não tinham começado ainda.

   Oque tinha acontecido com Enid? Uma pergunta que não saía da mente de Wednesday, mais essa pergunta não a deixava preocupada, provavelmente está no quarto de Yoko, e quando terminou de se vestir foi até lá para chamar a namorada.

   Yoko estava dormindo, então do nada escutam batidas bem fortes na porta, a menina levanta da cama enquanto pergunta com voz de sono...

- quem é? Eu tava dormindo ainda sabia? - diz Yoko com uma voz de "raiva"

- sou eu Yoko, posso falar com Enid? - diz Wednesday.

- ela não tá aqui Wednesday, pensei que vocês já tinham se desculpado... Brigaram de novo? - pergunta a menina.

   A menina explica tudo e logo depois lá estavam elas Yoko e Wednesday em busca de Enid por toda escola nevermore.

   Wednesday procura em todos os dormitórios mais não encontra ninguém e nem sinal de Enid... Ela bate na porta da última pessoa que faltava, a pessoa que ela mais odiava, a pessoa que ela não gostava...  Isso mesmo... Ajax!.

   Ela não suportava o menino mais sabia que ele tinha pistas de onde Enid poderia estar então engoliu o ciúmes e bateu na porta

   Ajax antão sai do quarto e logo faz uma cara de surpresa.

- Addams! Oque faz aqui?Tão cedo né?-    diz o menino fechando a porta atrás de si mesmo.

- sai daí Ajax eu sei que Enid está aí... - diz Wednesday revirando os olhos.

- co...como você sabe? - diz o menino segurando a porta.

- fala a sério Ajax... Você é péssimo em mentir, tem um péssimo humor de manhã e nem é cedo... É um Horário ideal então... Também é burro - diz a menina entrando no quarto sem nem pensar duas vezes.

   Lá estava Enid, ela está com uniforme então certamente não passou a noite lá, quando deu dois passos pra frente depois de ver a namorada (Ou Ex) e logo tenta conversar.

- pois então Sinclair... Temos muito oque conversar né? - diz  Wednesday indo em direção a garota.

- tamos sim Addams, mais não vamos trocar mais nem uma palavra ok? Somos "amigas" agora, não namoradas, e sim eu estou terminando oficialmente com você... Você já pisou muuuuuuuito na bola comigo então... Você e eu não temos mais nada - diz Enid saindo do quarto.

   Wednesday fica sem reação nenhuma e só sai correndo para o banheiro para chorar... Ela não queria que ninguém a visse chorando por que queria fingir que não se importava.... Mais ela se importava muito e estava arrasada pelo termino.

   Yoko lembra que no quarto de Enid devia ter algo que ajudasse a achar Enid... Ela não tinha achado a menina ainda então foi como se Enid ainda estivesse "desaparecida".

   Chegando no quarto Yoko escuta alguém chorando no banheiro então logo abre a porta para ver quem era... Addams estava sentada no chão completamente largada e chorando horrores enquanto murmurava palavras que Yoko não conseguia ouvir.

   Yoko pega a mão de Addams e a leva para sua cama, Yoko pergunta oque estava acontecendo e o por que ela estava jogada daquele jeito no chão.

   Wednesday desiste de parecer durona e vai no choro de novo, começou a falar rápido e não parou mais...

- Wednesday, calma, fala mais devagar eu não entendi nada. - diz a Yoko dando um copo de água para Wednesday.

- ela... Ela terminou... Ela terminou comigo... Ela... Falou que... Oficialmente... Acabou... Ela não.... Não quer me ver.... Me ver de novo - diz a menina soluçando de tanto chorar.

- ah Wednesday... Eu sinto muito... Sinto mesmo tá? Vamos pra aula e tenta esquecer - diz Yoko tentando levantar Wednesday pelos braços.

- três... Três anos Yoko... Por malditos três anos... Eu amei ela... Cuidei dela... Fui carinhosa... Fui... Fui carinhosa Yoko... Você sabe o quão difícil... O tanto que... O tanto de dificuldade que eu tenho para... Demonstrar sentimentos? - diz Wednesday ainda soluçando.

-Bom Wednesday... Eu não sei oque fazer... Eu vou pensar no que você precisa tá? Eu volto... - diz Yoko saindo do quarto lentamente.

Gente mais um capítulo pra vcs aqui ok... É... Eu não sei se vou postar mais capítulos hoje por que são fuckin 04:45 de manhã e eu tenho que dormir kk mais é isso.



Wednesday × EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora