Mais tarde
Yoko volta para o quarto com Enid, Wednesday está deitada na cama, só olhando para o nada, Yoko abre a porta e diz:
- Wed, visita pra você - Yoko diz enquanto da espaço para Enid passar.
- uau... Você está realmente chorando? Nunca pensei que esse dia chegaria - diz Enid cruzando os braços.
- ENID! VOCÊ VOLTOU... Quer dizer... É eu chorei um pouco...
- pouco haha tá bom Wednesday, você tava soluçando de tanto chorar por causa da Enid éra tipo... "Ela me deixou" ou "acabou" haha eu vi e ouvi tudo - diz Yoko debochando da cara de Wednesday.
- CALA A BOCA YOKO -diz Wednesday com o rosto todo vermelho.
Enid solta um leve sorriso e vai em direção a Wednesday, chagou bem perto do ouvido e sussurrou no seu ouvido: isso foi fofo Wed... Você realmente me ama né?.
Wednesday rapidamente fica vermelha, mais tão vermelha que nem responde a pergunta.
YOKO percebe o clima e fecha a porta de vagar, Enid senta no colo de Wednesday e a beijando, repete a pergunta.
-Você não está brava comigo Enid? - diz a menina a abraçando bem forte.
- não mais, Ah e eu já dei um jeitinho no problema da Anny, o carro de transporte do manicômio vem buscar ela amanhã cedo - Diz enid ainda abraçando Wednesday.
- oque?? Você mandou ela para um manicômio? Como você fez isso? - diz Wednesday olhando com um olhar sério para Enid
- isso não importa agora Wed... Só quero saber se você... Você fez isso por que me ama ou por que queria ficar no quarto com a Anny? - pergunta Enid
- você ainda pergunta Enid? Eu sou louca por você... Nunca pensei que iria me apaixonar tão perdidamente por alguém até encontrar você... Você me mudou completamente Enid, parece que eu nasci para me apaixonar por você - diz Wednesday ainda abraçando a garota.
- Realmente foi uma Addams que disse isso? Haha isso é muito estranho - diz Enid
- puxei meu pai - responde Wednesday
As duas ficam lá por bastante tempo, apenas se abraçando, Enid não sentiu realmente raiva de Wednesday,aos adoraria ter visto Wednesday Addams chorar por ela.
Tudo voltou ao normal, e as meninas voltaram, tudo estava bem e nada mais ia estragar o relacionamento das meninas.
Oi pessoal... Esse provavelmente é o último capítulo da nossa fanfic!
Muito obrigado por ler e por favor compartilhar para o pessoal ler e me ajudar aqui também tá bom?
É isso e fiquem bem todos vocês❤️
Agradeço mesmo pela leitura e por escolherem essa fanfic para sua lista de leitura amo todos vocês <3