capítulo: IIIIIIII (8)

159 16 5
                                    

Mais um dia

De manhã, Wednesday acorda, praticamente colada em Enid e sua mão estava em sua cintura. Ela levanta com muito cuidado para não acordar Enid e vai para o banheiro, enquanto isso Anny acorda, e vê que Enid ainda estava dormindo e não vê Wednesday lá.

Ela vai até o banheiro por que sabe que Wednesday estaria lá, ela entra e vê Wednesday com um top preto e a calça de seu uniforme de esgrima.
A garota fica simplesmente apaixonada por ver a menina daquele jeito e fica paralisada olhando para Wednesday, ela estava de costas e não tinha visto Anny a olhando.

- ANNY! SAI DAQUI AGORA! - diz a menina em desespero.

- ah... Eu... Desculpa... Eu... - diz a menina fechando a porta.

Enid tinha acordado e visto Anny saindo do banheiro, ela percebeu que Wednesday não estava na cama e achou estranho.

Enid deu bom dia para Anny e foi para o banheiro imediatamente para ver oque tinha acontecido e por que Anny estava corada depois que saiu do banheiro.

- Wed? Oque aconteceu aqui? - diz a menina com a cara toda vermelha de raiva

- não é oque parece Enid, eu juro que posso explicar tá? Por favor calma - Diz Wednesday com cara de espanto.

- não é oque parece né Wednesday? Por que a Anny saiu vermelha daqui do banheiro com você... Com essa roupa - diz a menina cruzando os braços

De repente uma lágrima cai do olho de Enid, ela não acreditava mais em nada que Wednesday dizia, então só saiu fechou a porta do banheiro e saiu do quarto logo depois.

- viu oque você fez Anny? Agora está tudo acabado entre eu e Enid... Nós nos desculpamos quase que agora e você estragou tudo - diz a menina apontando para porta.

- me desculpa, eu não sabia que você estava no banheiro... Sem camisa e tals (mentira da garota, ela sabia e entrou de propósito no banheiro).

- quer saber? Você vai chamar a Enid aqui e vai se desculpar com ela ok? Vai explicar tudo oque aconteceu e que foi um acidente - diz a menina colocando blusa do uniforme e abrindo a porta.

As duas desceram e Anny foi procurar Enid. Enid estava na biblioteca, chorando.

- é... Enid?- diz Anny se aproximando.

- oque você quer garota? Já roubou Wednesday de mim e agora vai rir da minha cara? Não, obrigada - diz Enid enxugando as lágrimas e se levantando para ir embora.

- poisé Enid... Você é burra mesmo né? Nem percebeu que eu sou da classe de sereia e coloquei um encanto em Wednesday - diz a garota caindo na risada.

- oque?! Esse é seu objetivo? Eu sabia que não estava ficando louca! Sabia! Vou contar para Wednesday e vamos ver quem vai sair por errado agora! - diz Enid correndo até a porta para procurar Wednesday.

- vai lá Enid, vamos ver em quem ela acredita! - diz a menina debochando.

Enid correu por toda a escola até chagar na sala de aula de esgrima, ela gritou o nome de sua namorada e fez um sinal para que ela viesse até ela.

- Wed, preciso muuuuuuuito falar com você! É importante! Você não sabe oque aconteceu... Ou oque esta acontecendo né? - diz a menina ofegante.

- espera Enid você não está brava comigo? Não está triste? Oque aconteceu?

- depois nos falamos sobre hoje de manhã Wednesday! Agora é algo mais sério tá? Vem comigo.

- não posso sair da aula de esgrima agora Enid, não dá pra esperar? - diz a menina apontando para a sua espada

- Não! Preciso falar com você agora! - diz Enid a puxando pelo braço.

- ok ok... Já volto- diz a menina indo avisar o professor.


Gente vai ficar muito muito muito longo então não vou continuar tá? Vou ter que fazer uma parte 2... Talvez eu poste logo... Até mais


Wednesday × EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora