Gente vou mudar o jeito de escrever Wandinha e vou escrever Wednesday tá? Ou só Wed dependendo do contexto. É isso, boa leitura...
Pt 2:
- você não vai me perder Enid, e eu também não quero te perder - diz a garota segurando a mão de Enid.
- você me desculpa? Por ser Tóxica e tals- diz Enid
- Claro, e eu também não vou dar bobeira pra Anny tá bom? - diz a menina dando um leve sorriso
- tá bom, e eu não vou ser mais possessiva e ciumenta - diz Enid levantando da cama e pegando na mão de Wednesday
As duas saem do quarto com as mão entrelaçadas e logo descem para ver seus amigos.
Chegando no pátio encontram Ajax, que logo vai até às garotas e começa a rir.
- tá rindo de que garoto- diz Enid rindo também
- vocês fizeram as pazes assim? Rápido desse jeito? Achei que Wednesday ia ficar um tempo sem aceitar as desculpas - diz Ajax olhando pra Wednesday
Os três ficam rindo por um tempo até que uma pessoa de capuz preto chega perto deles.
A pessoa tira o capuz e adivinha? Era Anny, ela veio ver como as meninas estavam, em relação as desculpas e se elas ainda estavam brigadas.
Enid logo segura o braço de Wednesday e Ajax olha para Anny e Enid que estava com cara de nojo para a garota.
- oque quer? Ajuda para encontrar algo na escola? - diz Wednesday dando um passo para trás
- nada, só vim ver como você está...- diz a menina olhando para Wednesday.
- estou bem, eu e Enid já nos resolvemos em relação a briga... Era só isso? - diz Wednesday nem dando atenção direito para Anny.
- que bom Wed- diz a garota tentando "seduzi-la"
- não me chama assim ok? Nem nos conhecemos, não força a barra Anny - diz Wednesday revirando o olho
- ok? Desculpa - diz a menina dando meia volta
-nossa! Quanta tenção em tipo... 10 minutos? Caraca! Isso foi muito foda- diz Ajax olhando para Wandinha e Enid que logo saíram e foram se sentar
As duas acharam um banco próximo e se sentaram, as aulas já tinham acabado mais todos estavam no pátio ainda e não nos quartos.
Wednesday se senta e da leves batidinhas em seu colo, sinalizando para Enid... Enid se deita e colora sua cabeça no colo de Wednesday, que fala sussurrando no ouvido de Enid "eu te amo".
As duas então, depois de um tempo subiram aos quartos e ficaram por ali mesmo, Pelo resto da noite.
Oi galera, mais um capítulo pra vcs aqui ok? Espero que tenham gostado e até a próxima...
Talvez eu comece a colocar algumas imagens no meio mais não garanto nada tá? É isso fiquem com o deus que vcs acreditamPalavras:457