capítulo: IIIIIIIIII (10)

151 13 10
                                    

Oi gente, todos bem? Espero que sim, estou aqui com mais um capítulo tá bom? Boa leitura e até...

    Depois da briga de Enid e Anny, Wednesday estava evitando tocar no assunto e cuidando para que Anny não encontrasse com Enid em nenhum momento.


   Enid estava deitada em sua cama e Wednesday na sua, Wednesday estava lendo um livro sobre assassinos em série, eram praticamente 22:08 da noite e então o silêncio é quebrado por Enid.

-Wed - diz a menina sentando na cama.

- hum? - responde com um gemido.

- você ainda está brava comigo? - pergunta Enid.

- é... Não Enid... Não estou - responde Wednesday com um pouco de medo.

    Era tarde de mais, ela já tinha falado sobre a briga, tudo oque Wednesday dissesse seria como um rato brincando numa ratoeira. Era preciso muito cuidado com as palavras.

- oque você está lendo agora? - pergunta Enid.

- é sobre um cara, que é maltratado na infância e comete vários crimes como "vingança" - responde Wednesday.

- legal... Eu acho - diz a menina se levantando e indo em direção a namorada.

   Enid pega o livro da mão de Wednesday e a abraça bem forte, Weednesday só continua o abraço e depois da um selinho em Enid, ainda no abraço.

   Enid pega o livro da mão de Wednesday e a abraça bem forte, Weednesday só continua o abraço e depois da um selinho em Enid, ainda no abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Enid estava feliz que Wednesday não estava brava com ela, mais Wednesday ainda estava com medo de Anny contar para diretora... O pedido de Anny a deixava preocupada e triste também, mais ela não deixava transparecer nem um sinal (vocês já vão ver qual o pedido tá? Continua sendo).

                          Mais tarde

   Eram  00:30, as meninas não conseguiram dormir de jeito nenhum, mais estavam sem assunto então não estavam falando uma com a outra.

   Wednesday ficava cada vez mais nervosa, sem saber como falar com Enid sobre o pedido de Anny. Logo tomou coragem em começou a falar...

- Enid - Diz a menina com cara de tristeza (não dava pra perceber direito sua emoção mais ainda dava pra saber)

- sim? -diz Enid olhando em direção a Wednesday.

   Wednesday sentou na cama de Enid e deu um suspiro...

- quero que faça uma coisa pra mim - diz Wednesday pegando na mão da menina.

- qualquer coisa Wed - diz Enid dando uma piscadinha.

- você me ama né? Não me deixaria sozinha aqui não é mesmo? Fiz pra mim Enid... Faria qualquer coisa pra ficar comigo? - diz a Wednesday com cara de "medo".

- Wednesday você tá me assustando, fala logo - diz Enid levantando a sobrancelha.

- olha só... Não surta... Você via dormir no quarto com a acompanhante da Anny por que ela vai mudar pra cá, e eu só tô fazendo isso por que sei que ela vai contar lá na direção tudo oque aconteceu e você provavelmente vai ser expulsa da escola, nunca mais vai me ver e vai ter que ir pra outra escola tá? Eu sei... Só vai ser por um ano, você vai voltar ano que vem pra cá então Enid... Por favor não discute - diz Wednesday com lágrimas escorrendo de seu rosto.

- ESPERA AÍ OQUE???? VOCÊ ME TROCOU? VOCÊ ME MUDOU DE QUARTO COMO SE EU FOSSE UM BONECO?? EU TE ODEIO WEDNESDAY, VAI AGORA PRA SUA CAMA - diz a menina com muita raiva.

- eu disse pra você não surtar Enid - diz a menina colocando a mão na boca da outra.

- eu te odeio addams, só... sai da minha cama tá? Eu não te conheço mais... Não acredito que você concordou em fazer isso... - diz a menina chorando de raiva de Wednesday.

- Enid... Eu te amo... Por isso fiz oque fiz ok?... Você não está entendendo que se você não for você não vai mais me ver? Nunca mais! Entende isso Enid? - diz Wednesday menina também com raiva.

- e eu sinceramente não ligo Wednesday... Não me importo de nunca mais ver você... Acho que eu quero dar um tempo... Do namoro... Vai ser bom pra nós duas... - diz Enid enquanto vira pra o outro lado da parede para "dormir".

- Enid... Por favor não faz isso comigo... Você me mudou completamente, me fez sentir emoções, me deu amor e agora me larga assim? Não vê que eu estou fazendo isso por causa de você? Estou de ajudando e é assim que retribui? - diz Wednesday quase chorando, mais ela não queria demonstrar.

    Então um silêncio tomou conta do quarto, ninguém disse uma palavra depois daquilo... Wednesday estava tão mal que nem conseguiu dormir na quela noite, ela pensou em várias formas de voltar com Enid mais todas as ideias eram praticamente inútil, ela não a perdoaria assim tão rápido.

Oi gente capítulo novo... Gostaram? Bom gente tô fazendo os capítulos um pouco mais longo agora por que aí não precisa de parte dois entende? É isso bjs e até a próxima.

Palavras: 783

Wednesday × EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora