O Encontro

1.1K 67 5
                                    

Sn on*

Eu estava distraída comendo em um bar com minha mãe, o bar estava cheio de piratas se divertindo ate começar uma gritari, um cara ruivo com um chapéu de palha estava gritando com um menino um pouco mas velho que eu, pelo que eu ouvi tinha uma fruta em um baú e o menino tinha comido essa fruta, eu não estava entendendo nada mas as pernas do menino começaram a esticar, no momento eu fiquei confusa, depois de um tempo apareceram outros piratas se gabando por sua recompensa, eu não consigui ver quanto era, ele queria beber mas não tinha mas bebidas nos bar os piratas que ja estavam la beberam tudo, o cara de cabelos pretos esteva p da vida eu pegou a garrafa que estava na mão do ruivo e deu um goli pareceu que ele n gostou e jogou a garrafa na cabeça do ruivo, o ruivo n fez nada, o cara de cabelos pretos  saiu e o menino ficou com muita raiva pq o ruivo não fez nada ele tava falando coisas tipo "ISSO E UMA VERGONHA PARA UM PIRATA" eu fiquei disinteresada mas depois ele disse uma coisa que me interessou ele disse assim "EU VOU ME TORNAR O REI DOS PIRATAS " .

Sn: Então eu vou fazer parte do seu bando.

?????: Ta bom então, shishishi.

Minha mãe ficou brava comigo, mas eu não ligei eu estava feliz que sempre quis fazer parte de um bando pirata. Nos viramos amigos desde então.

Luffy×SnOnde histórias criam vida. Descubra agora