Eu conheci todos eles foram bem amigáveis comigo, as meninas me levaram pra conhecer o navio, depois de um tempo elas me levaram para o dormitório feminino.
Nami: Sn sua cama e essa e seu quarda-roupas ta do lado direito. Disse apontando pra a cama e depois pro quarda-roupas.
Sn: ok Nami muito obrigada mas eu não trouxe minhas coisas. Disse colocando a mão na cabeça.
Nami: Não se preocupa eu te dou umas roupas normais e um vestido vermelho que eu tenho. Disse indo até seu guarda-roupa.
Robin: Sn eu tenho umas roupas aki que pode te servir se você quiser.
Elas estavam sendo muito legais comigo e me deram algumas roupas so ate chegarmos a próxima ilha.
Eu estava indo ao banheiro para tomar um banho, eu bati na porta e não ouvi nada então entrei, depois de entrar me deparo com Luffy so com uma toalha na cintura, eu me assustei e dei um grito.
Sn: AAAAHHH QUE SUSTO SEU IDIOTA.
Provavelmente ele também se assustou tanto que deu um pulo.
Luffy: A MUIÉ EU QUE LEVEI SUSTO POR QUE VOCÊ ENTROU AKI!?
Sn: VOCE QUE NÃO ME RESPONDEU AÍ ACHEI QUE NÃO TINHA NINGUÉM E ENTREI. Depois disso a toalha que estava na cintura de Luffy caí no chão.
Puta sorte que eu tenho vendo esse Deus Grego pelado na minha frente. Pra desfasa eu me viro pedindo desculpas eu saindo rapidamente.
Depois que Luffy saiu eu entrei, eu estava sentindo meu rosto queimar quando ele passou, eu entrei e ligei o chuveiro para tirar o suor do corpo, fiquei um tempo e depois entrei na banheira para descansar um pouco.
Eu sai e fui para o dormitório pois tinha esquecido de levar a roupa para o banheiro, cheguei e coloquei o vestido vermelho que Nami deu pra mim, não ficou muito bom pois o corpo da Nami era um pouco diferente do meu mas deva pra usar, eu fui para a festa que ja tinha começado, me sentei ou lado do Luffy que estava comendo como sempre, eu peguei uma garrafa de bebida que Zoro tinha trazido mesmo que eu não seja muito boa com bebidas alcoólicas.
Nami: Sn por que você demorou tanto? Se bem que o Luffy também demorou um pouco, vocês estavam em um momento íntimo? Nami estava claramente bêbada para ser tão direta.
Sn: Nami não fale bobagens. Disse corando com a fala dela.
Nami: Se vocês não estavam por que se ta corada em?
Sn: por que eu não gosto dessa brinca- Fui interrompida por Luffy que tinha acabado de beber três garrafas de uma so vez.
Luffy: E se nós estivéssemos?
Ele olhou para mim mas não era o Luffy de sempre, ele bebeu so três garrafas e já está bêbado?
Depois de um tempo eu fui embora pois estava muito cansada, fui tomar outro banho pois Nami tinha derrubado bebida eu mim, eu fui no dormitório pegar minha toalha para banhar mas dessa vez eu não peguei minha roupa de propósito pois queria ficar um bom tempo la.
Me esfreguei no chuveiro depois entrei na banheira para relaxar até ouvir a masaneta da porta se abrindo cubro meus seios mesmo que não desse pra ver, até que vejo Luffy entrando ele me viu mas não deu a mínima e começou a tirar a roupa.
Sn: Luffy oque você está fazendo não ta me vendo não idiota. Falo na esperança dele cair na real e ir embora.
Luffy: Eu sei por isso que eu to entrando. Desse olhando pra mim.
Eu não disse nada e deixei ele entrar, eu sabia que ele não faria nada, pois ele não entendia que isso era errado, pelo menos era oque eu pensava, Luffy ficou olhando cada centímetro do meu corpo até falar alguma coisa que não consigi ouvir.
Sn: Disse alguma coisa Luffy eu não estáva prestando atenção.
Luffy: Eu falei pra nós irmos até a cozinha pegar comida mas tarde.
Eu aceitei e sai do banho, eu fui para o quarto e vestir meu pijama e depois fui dormir
Continua...