O Reencontro

803 58 2
                                    

Eu estava navegando na grande Green Line ate chegar em uma ilha de praia, desembarquei sozinha pq não tinha companheiros pois eles tinham sido mortos pela marinha, eu estava procurando novos companheiros por isso eu desembarquei e pra o log pose registrar o magnetismo da ilha, foi em direção a uma vila que tinha por ali pra perguntar quanto tempo demorava pro log pose registrar a ilha.

Sn: Olá você pode me falar quanto tempo precisa para o log pose registrar a ilha? Pergunto com educação.

???: Eu não sei, eu não sou daqui. Fala olhando pra mim.

Sn: Luffy!?

Luffy: Sn!? Nos olhávamos indignados.

Sn:Que bom que você está bem. Falo o atacando e subindo em seus braços o abrecando.

Luffy:  Eu digo o mesmo. Disse me segurando e retribuindo o abraço.

Sn:O que você faz aqui sozinho? Falo descendo de seus braços.

Luffy:  Eu estou com meus conpanheiros. Desse dando um enorme sorriso.

Sn: Você tem um bando? Perguntei.

Luffy:  sim eu tenho pq? Ele me responde.

Sn: não, não é nada. Falo dando um pequeno sorriso se graça.

Luffy:  Se você quiser, você pode entrar no meu bando. Fala ainda com um sorriso no rosto.

Sn: Olha eu não s- Fui interrompida por um cara alto.

???: Luffy oque você está fazendo? Não vai me falar que se perdeu igual aquele marimo. Disse enquanto vinha em nossa direção.

Luffy:  Nada eu so istou aqui com a Sn. Disse olhando pro cara que se aproximava.

???: Quem e essa bela dama Luffy? Perguntou ou me ver.

Sn: Olá me chamo Sn, e você como se chama? Pergunto dando um leve sorriso.

Ele veio em minha direção e pegou minha mão dando um beijo nela.

Sanji: Olá me chamo Sanji e um prazer te conhecer. Disse logo depois de beijar minha mão.

*-*

Depois o Luffy me levou te seu navio, ele não parava de falar pra mim entrar no bando, eu não tinha certeza se era uma boa ideia. Eu tava lembrando do por que meus companheiros tinham morrido.

Memória/On

- CAPITÃ NOS PRESISAMOS DE AJUDA TODOS ESTÃO SENDO CAPITUTADOS PELA MARINHA!!

- CAPITÃ ELE JÁ ESTÁ MORTO NOS TEMOS QUE FUGIR!!

Sn:  NÃO ELE ESTÁ VIVO SIM

- CAPITÃ NOS NÃO TEMOS TENPO TEMOS QUE IR AGORA!!

Memoria/ Off  
Sn/On

Meus pensamentos foram interrompidos por Luffy que ja estava com cara de preocupação, parecia que estava me chamando a um bom tempo. Ele estava me sacudindo pra eu acordar, cando ele percebeu que eu já estava acordada ele parou ficou de costas e mandou eu subir nas suas costas.

SnLuffy não precisa eu to bem, eu consigo andar sozinha. Disse dando um sorriso.

Luffy:  Você está com vergonha? Disse me provocando.

Droga ele sabe meus pontos fracos muito bem.

Sn: Claro que não baka. Disse dando um leve tapa nele.

Luffy:  Não precisa ficar com vergonha Snzinha eu so vou te carregar nas minhas costas. Disse com uma cara confusa.

Esse era o problema ele iria colocar suas mãos nas minhas coxas e isso não seria nada legal.

Sn: Ta bom vira logo idiota. Disse colocando as mãos em seus ombros.

Continua...

Luffy×SnOnde histórias criam vida. Descubra agora