Eu acordei com Luffy me chamando para ir até a cozinha pegar comida com ele de início eu recusei por estar muito cansada mas ele insistiu e eu aceitei, e fomos até a cozinha pegar a bendita comida de Luffy.
Luffy estava comendo tudo que via na geladeira ja eu estava com um copo de água na mão.
Luffy: Sn você não quer um pouco?
Sn: Não Luffy obrigada eu estou sem fome. Disse dando um sorriso.
Eu estava so olhando Luffy comer até ouvir um barulho no corredor vindo na direção da cozinha.
Sn: Luffy você está ouvindo alguma coisa. Susurrei enquanto olhava para porta.
Luffy: Não to ouvindo nada não eu acho que você está ficando louca. Disse ainda comendo.
Sn: LOUCO E VOCÊ SEU IDIOTA. Disse dando um cascudo nele.
Luffy: NÃO ME BATI SN. Disse colocando a mão na cabeça.
Eu olho novamente e vejo Nami olhando para nós com um olhar de pura raiva vindo em nossa direção.
Nami: POR QUE VOCÊS ESTÃO GRITANDO EM PLENA MADRUGADA. Disse dando um cascudo em nós dois.
*-*
Sn: NÃO NAMI, NÃO ME DEIXA COM ESSE BRUTAMONTE, EU SOU DO UMA DAMA IDEFESA. Disse choramingando.
Luffy: BRUTAMONTES E VOCÊ NÃO EU. Disse pulando em cima de mim.
Sn: SAI DE CIMA DE MIM LUFFY, e eu sou um dama seu BRUTAMONTES. Disse entrando em uma leve briga de braço com ele.
Luffy: EU QUE SOU UMA DAMA.
Sn: VOCE E MENINA AGORA? Disse tirando os braços dele dos meus punhos.
Luffy perdeu o equilíbrio e quase caiu em cima de mim mas se apoiou no "chão" como ele pensava.
Sn: AAHH. Dei um gemido muito alto apois sentir sua mão nos meus seios.
Todos olharam preocupados pensando que fosse um ataque mas ficaram surpresos com a cena que acabaram de ver.
Zoro começou a rir, Robin e Nami tentaram esconder os sorrisos que estavam nos seus rostos, Ussop colocou a mão no rosto com vergonha e tanpou os olhos de Chopper, Brook de branco ficou vermelho de vergonha, Franky começou a rir com Zoro e Sanji estava putu com Luffy.
Sn: Sai de cima... de mim... seu idiota. Digo entre gemidos empurrando Luffy com os pés.
Luffy caiu de bunda no chão e eu me virei para Nami que estava quase morrendo junto a Robin.
Sn: Viu Nami oque seu capitão fez comigo? Falo choramingando.
Nami: "MEU" capitão também e SEU capitão, e vocês podem ir entrando no dormitório masculino, vocês vão ficar lá até quando eu mandar.
Ela nós levou para o dormitório masculino e nós deixou sem comida e so com uma garrafa de água para que nós não morrece desidratados.
*-*
L
uffy: NANI POR FAVOR CARNE!! CARNE!!
Sn: Luffy para com isso e fica quieto minha cabeça ta doendo. Falo com a mão na cabeça.
Luffy não deu moral e continuou gritando implorando por comida.
Sn: LUFFY SE NÃO QUISER MORRER VEM DEITAR AGORA!! Grito ja sem paciência.
Luffy obedece e se deita em cima das minhas coxas, eu comesei a acariciar seus cabelos que por mas incrível que pareça eram bem masios, ele me abraçou com não muita força e derrapante dormiu.
Continua...