Luffy começou a passar a mão na minha cabeça e abriu os olhos, ele ficou me encarando por um tempo e eu estava um pouco corada pois ele nunca tinha me encarado assim.
Sn: O que foi perdeu alguma coisa na minha cara? Pergunto o encarando.
Luffy: Não e nada eu so estava admirando a sua beleza. Deu um sorriso que me deixou desconfortada.
Sn: Luffy não me encare assim eu não gosto. Disse desviando o olhar.
Luffy se levantou e ficou me encarando por mais um tempo, e derrepente começou a me beijar, eu não tive muita opção e retribui o beijo, não era um beijo normal parecia que Luffy sabia oque estava fazendo, era um beijo lento mas prazeroso, Luffy me deitou na cama delicadamente ficando em cima de mim.
Sn: Luffy... oque você... tá fazendo? Disse recuperando o fôlego.
Ele me olhou confuso e voltou a me beijar eu não conseguia me mover Luffy estava segurando minhas mãos para cima da minha cabeça.
Luffy: Eu estou te beijando não ta vendo.
Sn: Sim eu estou vendo mas por que? Disse olhando nos olhos dele.
Luffy: Eu achei que ja estava claro. Me olhou confuso.
Sn: Que já estava claro?
Luffy: Que eu gosto de você. Disse dando um sorriso.
Luffy voltou a me beijar eu não o enterropi porque eu também queria isso, Luffy deseu uma mão ate meu peito e começou a apertar, eu dei um gemido baixo o suficiente para Luffy escutar.
Luffy: Esta tudo bem Sn? Me perguntou preocupado.
Sn: Esta tudo bem sim não se preocupe.
Eu começei a sentir seu menbro na minha coxa, Luffy ao perseber rapidamente saiu de cima com vergonha.
Sn: Parece que o Luffy super determinado de agora a pouco desapareceu né? Disse o provocando.
Luffy: Eu não sei oque fazer, eu estou como uma sensação estranha mas ao mesmo tempo boa.
Sn: Quer sentir uma sensação ainda melhor. Disse me levantando e me ajuelhei em sua frente.
Começei passar a mão por cima do short que ele estava usando, logo em seguida eu começo a tirar sua roupa o deixando só de cueca, volto a passar a mão por cima de seu membro tirando para fora, e começei a masturba-lo, ele ficava cada vez mas corado.
Luffy: Sn eu... estou me... sentindo muito bem. Disse ofegante.
Sn: Calma que eu vou te dar uma sensação muito melhor. Disse confiante.
Dito isso, comesei a lamber seu membro dando selinhos em sua cabeça, logo colocando-o dentro da minha boca fazendo garganta profunda. Luffy estava muito corado gemendo de prazer, quando percebi que ele estava prestes a gozar eu parei.
Luffy: Ah Sn não para. Disse lamentando.
Sn: Calma, eu não te disse que eu vou te fazer se sentir melhor?
Luffy: Tá eu vou esperar. Disse fazendo biquinho.
Me levantei e deitei Luffy na cama e começei a tirar a roupa na sua frente, como já estava muito molhada não tinha muito oque fazer, subi em cima dele, que aparentemente não sabia oque fazer. Eu comesei a beija-lo com muita intensidade, um beijo lento e desleixado, estava com o membro de Luffy na minha entrada, eu parei de beija-lo e comesei a descer meu quadril lentamente, nós estávamos gemendo baixo para ninguém escutar.
Luffy: Sn anda logo eu estou ficando louco. Luffy disse isso colocando a mão na minha cintura e descendo rapidamente.
Eu dei um gemido alto enclinando minha cabeça para trás e com lágrimas nos olhos de puro prazer, lancei um olhar mortal para o mesmo. Fiquei um tempo parada para me acostumar com o tamanho, em seguida eu começo a mecher meu quadril pra sima e pra baixo com as mãos em seu peitoral me apoiando. Luffy ainda com as mãos na minha cintura começa a subir para meus peitos os apertando de leve um deles, com a sua outra mão ele me puxa para frente e começa a me beijar novamente.
Continua...