Tema: gravidez
Jogador: cristiano Ronaldo
Pov's CR7
Estava no treino conversando com o Bruno, estava falando pra ele o quando ( seu nome) estava estranha comigo.
- Tá mas você já chamou ela pra conversar sobre Isso? - perguntou ele pegando a garrafa de água - As vezes fazemos mal as nossas esposas e nem sabemos.
- Ela anda estranha dentro de casa... Quer dizer vive me evitando, e quando é a noite pra dormir ela se vira e nem me olha - digo bebendo água.
- Hum... Mas tenta conversar com ela é melhor tentar do que vive assim - diz por fim.
•••
A minha bebezinha não estava em casa, Olhei o celular não tinha mensagem nem ligação, nenhum recado.
Tomei banho e voltei pra sala, tentei ligar só tava caixa postal, já estava ficando preocupado.
A porta da sala abriu e era ela com alguns papéis na mão.
- O que é isso? - pergunto me aproximando dela - Amor?.
- Veja - me deu os papéis e se sentou no sofá, sua expressão agora era outra estava feliz.
Abrir o envelope e lá estava o resultado de milhões de testes de... Pera... Gravidez, olhei pra ela que estava passando a mão onde tinha um mimi cristiano Ronaldo.
- É sério? - olhei super animado pra ela.
- Sim meu amor, você finalmente vai ser pai! - diz Alegre - gosto? - perguntar.
- Eu amei,amor você tá grávida de um filho meu isso é maravilhoso - vou até ela e dou um selinho demorado - oi? - digo perto da sua barriga - eu sei que você ainda não está formado mas, sou seu pai.
Minha mulher sorriu ao ouvir isso e passou a mão nos meus cabelos.
- Bobo! - diz sorrindo - qual nome vamos dar? - perguntou e eu voltei a minha atenção aos seus olhos.
- Se for menino será cristiano Ronaldo júnior - ela sorriu - o que? - perguntei me sentando no chão.
- Cristiano Ronaldo júnior? - confirmei - Ok você que sabe.
- Ah espero fazer um bom papel de pai - digo colocando a mão na barriga dela - assim como meu pai foi.
- Ei? - pedi minha atenção - você vai ser um ótimo pai ou até melhor do que seu pai foi... - deu um sorriso - vai ensinar a ele tudo que você sabe de futebol e ele vai ser que nem você! - diz - Forte, calculista, bom no que faz, focado e esforçando.
- Você é uma mulher incrível e ainda bem que é minha esposa - digo e lhe deu um beijinho.
- Sorte eu de ter casado com você! - diz.
- O que você acha do Bruno ser o padrinho? - perguntei e ele pensou - não vejo outra pessoa pra isso.
- Pepe? - diz.
- Não, não confio nele pra isso - digo .
- Então Bruno Fernandes... O padrinho do cr7 dois, ele vai aceitar?
- claro, que sim... Eu sou padrinho do filho dele nada mas ele ser padrinho do meu tbm.
- ok, então avisa pra ele vim jantar hoje aqui em casa... - se levanta e sobe.
- Ei Bruno? - digo ao ouvir sua voz - cara eu descobri pq ela tava estranha.
- A cara se for outro homem eu sinto muito - diz.
- Espera o que disse? - pergunto
- Nada esqueci... Então pq ele está estranha? - perguntou.
- Hum... Bem tem como você vim jantar aqui em casa hoje?, Tenho um assunto a conversa com você.
- Tem no mesmo horário de sempre? - perguntou.
- Isso - responde.
Já eram 19:30h da noite, eu e (seu nome) estávamos esperando por Bruno e sua família, alguns minutos a porta e aberta por Bruno.
- Desculpa o atrasado e que o Goncalo acabou se atrasando um pouquinho - diz ele.
- Amor! - chamo - eles chegaram - ela a parece na sala.
- Oi Bruno! - diz .
- Oi madrinha, bença - entendeu a mão.
- Deus te abençoe meu amor - diz o abraçando - cadê a Ana? - perguntou.
- Estou aqui! - diz a esposa do Bruno entrando na casa - estava no telefone, oi amiga - a abraça.
- Bem vamos jantar? .
Então todos se dirigente a cozinha, a mesa já servida, após o jantar a sobremesa foi servida, e com a sobremesa a notícia.
- Bem, minha mulher e eu temos uma notícia a dar a vocês... Depois de muito tempo finalmente vocês vão ser padrinhos! - digo
- Isso e ninguém melhor pra isso do que vocês, já era o combinado e finalmente aconteceu. - completou.
- ISSO! - diz Gonçalo animado - vai demorar muito pra ele nascer?, Quero ensinar várias coisas pra ele sobre futebol - completou.
- Que notícia boa ( seu nome)!, Estou feliz por vocês - diz Ana animada - que seja uma menina!.
- Não, vai ser um menino eu tenho certeza disso! - digo e bruno concorda.
- Exatamente... - falou o mesmo - mas se vem uma menina vai ser recebida do mesmo jeito.
- MENINOOOOO! MENINOOOOO! - cantava Goncalo.
- Sim, eu aceito ser padrinho dele ou dela, cuidarei do seu filho assim como você cuida do meu... Meu compadre!. - diz Bruno por fim dando sua palavra final.
- e o nome? - perguntou Ana.
- Cristiano Ronaldo dos santos - digo - claro meu primogênito tem que ter o nome do pai.
- E você concordou ( seu nome)? - perguntou Ana novamente.
- Sim - diz minha mulher - é homem se fosse menina eu daria, foi o combinado.
- Que legal - diz bruno.
Depois disso jantamos, conversamos mais um pouco e depois eles foram embora, ( seu nome) foi tomar banho e depois eu tbm e acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐽𝑜𝑔𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝐹𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙
FanfictionBora se iludir? Iniciada: 22/12/22 ✨✔️ Terminada:????