Gabriel Martinelli - Arsenal

3K 74 5
                                    

Tema: Hot🔥

Jogador: Gabriel Martinelli

Pedido:rebegoslim123💜

Pedido:rebegoslim123💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov's Gabriel

Eu fui eu idiota com a ( seu nome),. não deveria ter feito aquilo com ela, ela nunca me deu motivos pra isso.

- Amor? - chamei ela que estava no quarto, deitada na cama - Amor?, Por favor me perdoa... Eu fui um idiota com você.

- Ram!, Agora você reconhece depois de me fazer passar vergonha Gabriel! - disse ela com raiva - sabe que Nunca dei motivos pra você desconfiar de mim!.

- Eu sei amor, desculpa.. eu fui completamente... Um imbecil com você - chego perto dela que sair - Amor!.

- Não Gabriel Martinelli! - ela caminhou até a Porta e sair, fui atrás dela.

- Neném?... Por favor vamos conversar sobre isso! - peço e nada - ( Seu nome) por favor.

- Vai fala, pq você fez aquilo? - diz parada - O arrascaeta é meu amigo o mais próximo que eu tenho na verdade.

- me perdoa, eu estava alterado e acabei fazendo o que fiz - digo me aproximando dela - Me perdoa? - Olhei no fundinho daqueles olhos ( cor dos seus olhos) - vai amor!, Eu faço o que você quiser.

- Peça desculpas ao arrascaeta - diz convencida - e só aí.. vou pensar em perdoar você.

Odiava pedir desculpas, aínda mais eu estando errado, que ódio mas era pela minha mulher a minha futura esposa e pro meu próprio bem.

Whatsapp aberto

Oi, então é o Gabriel o namorado da ( Seu nome),Cara vim de pedir desculpas por ontem.. eu estava fora de mim e acabei vacilando com você e principalmente com ela.

Oi... Se preocupa com isso não eu vir o quanto você está embriagado, te desculpo sim, só não vacila assim novamente, ela é fiel a você Gabriel.

Em cara eu sei, só que as vezes...

Entendo, então eu preciso treinar agora, até outro dia.

Tchau e Obrigado aí por me perdoar.

Whatsapp fechar

Pronto Agora posso falar com a minha mulher que humilhação, vou até o quarto novamente era lá que ela estava.

- Amor, eu fiz o que você pediu - digo e ela imediatamente me olhou.

- Sério?, Você pediu desculpas ao arrascaeta? - ela rir - Gabriel não nasce ontem e outra te conheço e Tenho certeza que você não fez isso, você odeia.

- Eu sei... Mas por você faço tudo, pode ver - entrego o celular pra ela que pega e ler tranquilamente - viu?

- Biel... - esse apelido acaba comigo - vem cá - me chama - e por causa disso que escolhe você.

Me beijou, fui pra cima dela fazendo ela fica por baixo ainda a beijando, paramos o beijo por causa da falta de ar.

Tirei sua blusa e a mesma estava sem sutiã, o que me deixou feliz, comecei a chupar seus seios lentamente enquanto minha mão escorregava pelo seu corpo fazendo ela se arrepia com o toque então parei em sua vagina.

Coloquei dois dedos dentro dela que puxou meu cabelo jogando sua cabeça pra trás arqueando seu corpo e dando um gemido gostoso de escutar, amava fude minha mulher, era satisfatório de mais .

Desce lentamente pela sua barriguinha dando beijinhos no local, até chegar a sua vagina, dei outro sorriso ao ver a calsinha de renda da cor vermelha que cobria sua parte íntima.

Tirei meus dedos de dentro dela em seguida tirei sua calsinha então comecei a chupar-lá, os movimentos fazia ela puxar mais e mais meu cabelo.

- A..Amo...r! - diz entre gemidos.

Parei de chupar-lá e entrei com tudo dentro dela a mesma arfou com isso e gemeu com a minha mão em seu pescoço dando leves enforcadas nela.

Com movimentos de vai e vem e os gemidos da minha nenêm logo meu limite estava vindo, a hora dela tbm estava próximo pode sentir por conta que ela fechava suas pernas de leve.

- Amor eu...

Ela acabou gozando por cima do meu pênis,Logo em seguida eu tbm acabei gozando dentro dela.

Ver minha Nenêm vermelha e suada me deixava mais excitado ainda, ela tava ofegante e eu tbm o que já era de se esperar.

Deitei ao lado dela que veio pra cima de mim se deitando no meu peito, joguei o lençol por cima dela e fiz alguns carinhos nela.

Ela logo dormiu, essa era a nossa forma de resolver as coisas, e eu amava esse jeito.

•°•°•°•°•°•°•°•°•^•°•^°••°•°•

PS1: Espero que tenha gostado ❤️

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐽𝑜𝑔𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝐹𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora