Tema: drama ( Da sua parte ✨)
Jogador: João Gomes.
Pov's João
Minha cabeça estava cheia, hoje não é meu melhor dia. Não fui bom no treino me machuquei nada grave mas me machuquei.
Minha nenê tá de TPM, as vezes isso é bom e outras vezes não, estou pedindo a Deus pra que ela esteja dramática e não estressada.
Conheço a mulher que tenho em casa então vou compra algumas coisinhas pra comer tipo um apizza, um hambúrguer, um açaí , o terrível chocolate com morangos.
•••
- Amor cheguei! - digo entrando em casa.
- Não grita... - diz ela vindo da cozinha com a voz de bebê - nenêm tá com a cabecinha doendo.
- Ahh desculpa o papai não sabia - coloco as coisas no sofá e vou até ela e a abraço - o neném já tomou remédio?
- Sim... O que você trouxe? - perguntou - é comida?.
- Sim, são pra você - digo e ela vai até o sofá e começa a abrir as sacolas - Hum!, Morangos... Cadê o chocolate?
- Tá na geladeira ou você comeu?
- Não nenêm não comeu - que fofa cara! - pega pra mim amor.
- Sim senhora...
Peguei o chocolate levei pra ela que comeu, subiu pra quarto e ficou lá deitada na cama, ela me chamou, deitei do lado dela.
- Amor? - chamou - se eu engravidasse você ficaria triste ou feliz?
- Que perguntar é essa? - digo - respondendo eu ficaria feliz obviamente, a mulher que eu amor grávida de um filho meu... Séria a gota d'água pra mim.
- Hum.. - ela dormiu, eu fiquei pensando sobre isso e até que não seria má ideia, ter um filho com ela, afinal essa criança iria ser muito bem recebida e criada.
- João? - chamou - João?
- Oi amorzinho? - responde - o que aconteceu?
- promete pra mim que nunca..nunca vai me abandonar e que nunca! Nunca me trocaria por outra mulher,por mais gostosa que ele fosse! - diz e eu comecei a sorri.
- Nunca na vida te trocaria por outra mulher - digo e ela respira aliviada - mas pq isso assim?
- Nada, só dorme pensando nisso...
- Amor eu te amu e nenhuma mulher do mundo chegaria às seus pés, por mais bonito, linda ou até mesmo gostosa que você, não pra mim... Pq você é a unica mulher que eu amo.
- eu tbm só tenho olhos pra você.
Ele logo voltou a dormir, que coisa.
°•°•°•°•
Curtinho pq estou sem criatividade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐽𝑜𝑔𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝐹𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙
FanfictionBora se iludir? Iniciada: 22/12/22 ✨✔️ Terminada:????