Antony Santos - Manchester United

2.3K 81 2
                                    

Tema: Amor que se multiplicar ( música ✨)

Jogador: Antony

Jogador: Antony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Antony

- Antony - Perguntou minha ex mulher me entrevistando - 1 anos atrás sua esposa deu aí a luz ao pequeno Lorenzo né?

- Sim - responde lembrando deles.

- Como tá sendo essa experiência? - perguntou ela.

- Tem brinquedo espalhado pela casa toda
E as paredes rabiscadas com o giz de cera
Mudou de tal maneira - falei - Nossa vida já não é a mesma.

- E a rotina de vocês? Como é a noite pra dormir...

- A gente já não dorme mais a noite inteira
Na mesa tem dois copos e uma mamadeira
Mudou de tal maneira - responde novamente - Nossa vida já não é a mesma... Tem um pinguinho de gente correndo na sala,
Com o sorriso banguela, eu não quero mais nada.

- e a sensação de tudo isso?

- Sabe aquele amor que se multiplica?
Quem nunca sonhou ter isso na vida?
Ser herói de alguém e, melhor ainda
Ter do lado a Mulher Maravilha.

- e como tá a família?

- tá tudo bem graças a Deus o Lorenzo tá indo aí pros seu 2 anos, a minha mulher tá bem profissionalmente e fisicamente... Tá indo tudo muito bem graças a Deus.

- Que bom... - falou - vamo mudar de assunto, que qui você mais gosta de fazer quando não tá treinando ou jogando futebol?

- Ah meu deus isso é difícil de pensar pq tem várias coisas...

- Ah então pensa aí - ela falou - olha o richarlison falou pra mim que era estudar.

- Que da onde? - perguntei

- ele falou..

- Não para, o richarlison gosta de estudar da onde? - perguntei - Nam, isso aí é mentira.

Meu celular tocou, era o Lorenzo.

- Quem qui é? Mostra pra gente.

- É o Lorenzo meu filho - mostrei pra câmera - oi filhote.

- Oi papai beijo - falou ele.

- Gente que fofo - disse minha ex.

- Cadê sua mãe? - perguntei.

- Tá aqui - ele amostra ela qui tá deitada - mamãe o papai - ela olhou pra câmera.

- Oi amor! - ela mandou um beijinho pela tela - como você tá?

- tô bem ,só a saudade que tá me matando.

- Não se preocupar isso vai passar logo logo - disse ela.

- Quer? - perguntei

- Tchau amor, precisamos ir e bom jogo pra você amanhã - disse ela novamente.

- Não se machucar papai! - disse o Lorenzo - Beijo te amo.

- Eu tbm amo vocês, meus amores. Beijos.

Ele desligou.

- Eles não vieram pro catar Antony? - perguntou minha ex.

- Não... Não dava pra eles vim, minha mulher tinha alguns trabalhos pra fazer e o Lorenzo só viaja se for com ela - digo meio triste pós a saudade tava me matando.

Dia seguinte✨

- Fica assim não cara... Tenho certeza que ela vai tá assistindo o jogo junto com o Lorenzo lá na sala da casa de vocês - diz o Neymar - joga bem.

- Valeu.

Já estávamos em posição pra entrar no campo quando vi o Lorenzo entrando pelo corredor correndo em minha direção, o pequi no colo e quando olhei novamente lá vim minha mulher.

- Você gostou da surpresa papai? - perguntou Lorenzo.

- Claro que sim - ela chegou perto e me deu um selinho demorado - então a presa que vocês estavam ontem era pra vim?

- Sim - disse ela - vamo Lorenzo o pai precisa entrar no Campo.

- Não, ele vai entrar comigo... - digo - você que entrar no Campo com o papai?

- Sim!!! - diz ele animado.

- ou! - chamei o homem que dava as crianças pra nós entrar - já achei a minha.

Entrei no campo segurando a mão dele, a torcida do Brasil aplaudiu como toda vez e quando a camera ficou em mim e o Lorenzo apareceu na telão.

Começaram a grita o nome dele, e o garoto ficou todos feliz com isso.

°••°°•°°•√°•

Tô viva👍🏻

Desculpa tô sumida por causa da escola ( tempo integral) mais estou viva👍🏻.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐽𝑜𝑔𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝐹𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora