G.Arrascaeta - flamengo

3.8K 91 2
                                    

Tema: Tira aliança investido (Prt2)

Jogador: Giorgian Daniel de Arrascaeta

Jogador: Giorgian Daniel de Arrascaeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's (Seu nome)

Arrascaeta estava muito estranho depois do vídeo que ele mesmo pediu pra fazer, estava distante, mal falava comigo.

- Amor - digo entrando do quarto e vendo ele mechendo no celular - o que aconteceu?, Você tá diferente comigo depois do vídeo que fizemos.

- É coisa da sua cabeça meu amor - diz deixando o celular de mão - eu só estou ocupado, o Mundial está próximo e tem a copa do mundo - respirar fundo - desculpa se estou deixando você de lado.

- Giorgian - chamo e ele franze a orelha - diz a verdade, o Mundial é só no próximo ano e a copa próximo mês - digo sentando na cama - diz pra mim o que realmente tá acontecendo.

- Amor... Eu fiquei surpreso em saber que já ficou com o Andreas, o Neymar até o Fernandez que Nunca passou pela minha cabeça que vocês já namoraram e o Bruno Guimarães - diz se ajeitando na cama - cara...

- Neném eu perguntei se você queria saber do meu passado, você negou - digo e ele me olha - ontem depois do jogo perguntei se você queria conversar sobre o vídeo e você negou. - digo tirando minha roupa pra tomar banho.

- Eu não achei que seu passado fosse composto por tanta emoção e ontem eu estava com a cabeça cheia - rebateu me olhando - dar pra conversamos sobre isso depois que você tomar banho?

- Claro estou aqui pra isso.

•••

- Pronto? - perguntei me deitando na cama, ele se ajeitar e fala que sim - por qual quer começar?

- Andreas, como isso foi possível? - perguntar curioso - tipo nunca pensei nem imaginei isso.

- Andreas, foi na Bélgica.. eu e a minha irmã estavamos de férias lá e ele acabou se encantando por um jogador - ele só escuta - aí eles marcaram de sair, minha irmã perguntou se ele não tinha um amigo ou até mesmo um irmão pra saímos em 4, aí ele apareceu com o Andreas, conversando e acabou rolando.

- Só uma vez? Pq?

- Bem eu voltei pra Brasil, ainda nos falamos mas só o básico mesmo - responde.

- E o Bruno?

- O Bruno foi uma coisa mas casual, foi aqui no brasil mesmo, ele me chamou pra jantar e aconteceu, aí a segunda vez nós encontramos por acaso em uma balada e aconteceu de novo.

- hum... E o Neymar?

- o Neymar... Já faz 3 anos em Paris logo depois de eu terminar com o Fernandez,nós encontramos na casa dele, eu tinha ido visitar a Rafaella a irmã dele, aí ela nos apresentou e conversámos e rolou a primeira vez e a segunda - responde e ele ficou pensado.

- o Bruno?, Estou deixando o Fernandez por último - diz.

- bem o Bruno me chamou no Instagram dizendo que me achou interessante e perguntou se podíamos sair pra jantar ou até mesmo uma balada o lugar da minha preferência, marcamos depois de 2 semanas e acabou que ficamos Durante uma semana, depois acabou perdi o contato com ele, e foi isso.

- Cadê história me surpreende - rir meu namorado - o Fernandez?,estou ansiosos pra saber o que ele fez pra conquistar você.

- bom foi através da irmã ele, eu e ela estávamos em um desfile, então ele chegou me cumprimentou sem nenhuma intenção, conversamos - ele ouvia atento - aí depois de um tempo ele me ligou perguntou se eu estava afim de sair com ele, falei que não na primeira vez.

- Caralho - diz sorrindo com aquele sotaque lindo dele.

- Para amor!... A segunda vez Aceite, jantamos e conversámos, aí saímos novamente e acabou acontecendo, aí continuamos saindo e depois de 2 meses, ele me pediu em namoro aceitei e deu no que deu.

- Pq terminaram? - perguntou.

- pq eu queria viajar sabe... Quando eu namorava o Fernandez eu era modelo, fiquei até um bom tempo sem desfilar pq ele não gostava, aí eu cansei e acabamos, mas de boa sabe?, Sim briga na paz.

- Que bom, quer dizer que o relacionamento de vocês terminou em uma boa - ele se aproxima - mas agora quem está com essa belezinha sou eu.

Ele vem pra cima de mim me olha colocar meu cabelo pra trás da orelha e me beija, era bom mais ele estava por cima!.

- Amor você vai me matar! - digo o empurrando pra sair de cima - Giorgian!.

- Tá desculpa, vamo sair? Preciso espairecer um pouco... Vai amor por favor! - pede 

- onde vamos?- pergunto.

- Vamos na casa do Gabi vai ter uma festa lá, Pra nós jogadores e suas esposas! - diz colocando a calça.

- Então não vou, não sou sua "esposa" Sou sua namorada - Digo me ajeitando na cama - divirta-se.

- Não foi isso que eu quis dizer amor da minha vida - ele se aproximou e se ajoelhou no chão - e pra todo mundo, as meninas também vão - levanta - e você não é minha esposa pq ainda não tive oportunidade pra lhe pedir em casamento, tem que ser um dia especial!, Mas Vamos.

- tá... eu vou... Mas! - ele me olhou.

- O que vidah?

- Não vou atura seus surtos de ciúmes por causa do seus amigos, entendeu? - digo séria e ele pensa sobre.

- Se eu tiver esse surto... você pode ficar com raiva de mim o tempo que for.

- Caraí... Então beleza vamos lá.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐽𝑜𝑔𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝐹𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora