CAPÍTULO 3 - ELE ME BEIJOU E PROMETEU QUE EU FICARIA BEM
Sinto seus dedos contornando a linha do meu maxilar.
Seu toque é leve e suave, como se acreditasse que eu quebraria ao menor sinal de força. Consigo sentir os arrepios na minha pele e o rastro quente que ele deixa por onde passa, como se estivesse de algum modo me marcando. Sinto sua mão descer pelo meu pescoço, sentindo minha pulsação e acariciando minha pele.
Mantenho os olhos fechados, mesmo quando sinto meu corpo responder ao seu toque.
Talvez ele esteja me torturando.
- Você é tão linda... - sua voz sussurra de uma forma suave.
Sinto mais arrepios quando a ponta dos seus dedos encontram o vão entre os meus seios. Abro os olhos mas demoro alguns segundos para me acostumar com a escuridão do quarto. Sasuke está entre as minhas pernas, mas se mantém afastado o bastante para que eu não sinta o seu corpo. Solto uma respiração tremula quando ele empurra o sutiã de renda para o lado, mas mantenho minha atenção no seu rosto. É difícil saber o que ele pensa em dias normais, nesse momento é ainda pior, principalmente com a falta de luz no cômodo.
Diferente do resto das pessoas, para saber o que ele está sentindo ou o que pensa sobre um assunto, não basta somente tocar, preciso que ele aceite a minha pequena invasão de privacidade.
E Sasuke não é exatamente bom em se abrir, mesmo que voluntariamente.
Toco o seu cabelo macio, aproveitando a sensação dos fios sedosos. Seus olhos negros param no meu, e eu não preciso dizer nada para ele. É incrível como nunca preciso me expressar de forma verbal, ele simplesmente sabe o que quero.
Finalmente sinto o seu corpo quente se encostar no meu e automaticamente passo minhas pernas pela sua cintura, o puxando para mais perto até sentir seu pau pressionando aquele ponto sensível.
Um suspiro saí dos seus lábios quando me esfrego nele, odiando aquele pequeno pedaço de pano que nos separam.
Deslizo minhas mãos pelos seus ombros, contornando a cicatriz perto do pescoço e as três pintas perfeitamente alinhadas bem abaixo da sua clavícula.
Fecho os olhos mais uma vez quando sua boca se encosta na minha, aproveitando não só a sensação de prazer que se espalha pelo meu corpo, mas também aquele sentimento de certeza que sempre me invade quando ele me toca.
Certeza de que ele me quer.
Certeza de que ele me ama.
Certeza que estamos destinados a ficarmos juntos.
Abro os olhos assustada e me sento na cama.
Preciso de força para puxar o ar algumas vezes até conseguir me acalmar. O quarto do Sasuke está escuro, as cortinas estão bem fechadas desde o momento em que eu vim me deitar, após tomar um longo banho de banheira. Olho para a grande cama de casal onde estou sentada, com seus lençóis brancos bagunçados, o edredom grosso chutado para longe, e a falta de uma certa pessoa.
Preciso de mais alguns segundo para entender que foi um sonho.
Mantenho meus olhos fixos nos meus pés cobertos por um par de meias brancas e grossas e respiro fundo mais uma vez. Devagar toco os meus lábios, sem entender como aquilo podia não ter sido real. Eu senti sua pele, senti seus dedos, sua boca, seu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
911
RomanceSasuke e Sakura iniciaram seu relacionamento no primeiro ano do ensino médio, porém no quarto ano da faculdade ela acorda e ele se foi, deixando apenas uma mensagem de que tinham terminado. Sete anos depois ela ainda o odeia, porém, se vê obrigada a...