1

17 3 5
                                    

~Sra. Harumi Kurosawa~
3 meses antes

    
    Sou Harumi Kurosawa, tenho 23 anos. Tenho grandes asas de um tom azul escuro, algumas das penas maiores são cinzas (parecido com o canário belga azul) também consigo controlar a água. Tenho cabelos pretos e grandes, na maioria das vezes eles estão presos por conta do trabalho na plantação, e minha pele está um pouco queimada do sol.

 Moro junto de meu marido e minha filha, nossa casa é uma tradicional casa japonesa, apenas com a cozinha e dois cômodos a mais onde ficam os quartos, eu e meu marido trabalhamos todos os dias na nossa plantação de arroz, moramos uns 20 minutos de distância de carro da cidade mais próxima que é Musutafu, apesar de ser uma cidade bastante movimentada aqui é bem tranquilo, não passam muitos carros na rua. 

Não tem muitos comércios por aqui, só um mercado pequeno que fica a uns 8 minutos de distância. Temos uma pequena banca na frente de casa onde vendemos arroz e alguns legumes que plantamos também.

Minha filha fez 4 anos recentemente, no dia onze de julho, nessa idade nós recebemos nossas individualidades, apesar de que algumas pessoas demoram mais para aparecer. Ela tem asas parecidas com a minha e as orelhas e rabos parecidos com a do pai. Ela está bastante animada com a ideia de poder receber as mesmas individualidades que eu e meu marido.

Estava a noite e eu estava colocando a yumi para dormir.

Harumi- Boa noite minha lindinha, durma bem.- cobri ela com uma pequena coberta, e beijei sua testa.

Yumi- Boa noite mamãe.

Me levantei e fui em direção a porta, mas antes que eu pudesse sair por ela minha filha me chamou.

Yumi- mamãe.

Eu olhei em sua direção

Harumi- sim?

Yumi- um dia eu vou poder ser uma grande heroína?- perguntou com aqueles olhos esperançosos direcionados a mim

Harumi- claro que vai poder minha filha, mas para isso terá que treinar muito. E de descanso também, então vá dormir.- falei e me virei para sair do quarto.

Fechei a porta e fui em direção ao meu quarto para poder me deitar e descansar.

~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

Oiiii, aqui é autora, espero que vcs estejam gostando, esse primeiro capítulo foi bastante curto mas foi apenas para apresentar a mãe da seiko, alguns capítulos serão mais curtos e outros mais longos ok.

Beijinhoss <3

357 palavras

𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora