ALERTA: pode causar gatilho em algumas pessoas
VIOLÊNCIA~Yumi Kurosawa~
Meu nome é Yumi tenho 4 anos e tenho o sonho de ser a heroína número 1 do Japão, ainda não ganhei a minha individualidade mas sei que vai ser tão forte quanto a dos meus pais, tenho como inspiração o all might, ele parece ser legal, sempre está sorrindo e fazendo o bem, ajudando as pessoas independente do que for, e um dia eu irei ser igual a ele, ou até melhor.
Está escurecendo e estou um pouco afastada de casa sentada no banco que tem perto da plantação de arroz, quando ouço um som alto vindo da nossa casa, parece algo que caiu e se quebrou no chão, quando eu olho vejo que é a porta dos fundos que havia batido com o vento que soprava forte, estava começando a sentir frio então me levantei e fui em direção a porta que havia batido a algum tempinho atrás, quando me aproximei o bastante pude perceber que tinha uma pessoa parada perto da cozinha, ele ou ela vestia um sobretudo preto com algumas linhas em vermelho, a pessoa estava de costas para mim então não deu pra ver o rosto. Só percebi que meus pais estavam lá do lado quando eles falaram comigo.
Harumi- filha vai lá pra fora- ela olhou pra mim- agora.
Pessoa- porque ela não fica mais um pouco em, ela acabou de chegar- falou uma voz grossa que veio da pessoa a minha frente.
Hiroshi- deixa ela fora disso- falou meu pai com o cenho franzido e os punhos cerrados.
Pessoa- eu não quero confusão, eu só quero a garota. Ela com certeza pode ser mais forte que a maioria desses heróis meia boca por aí, já que a individualidade de vocês é bem forte se juntarem as duas.
Harumi- você não vai levá-la de jeito nenhum, e é melhor você dar o fora antes que a coisa fique feia pra você.- minha mãe disse já com um tom de irritação em sua voz.
Pessoa- você me mandando embora, que ousadia a sua- ele estalou os dedos e mais duas pessoas entraram pela porta da frente- se não vão me dar ela por bem então vai ser por mal.
Harumi- corre Yumi- minha mãe tentou correr até mim mas antes que ela desse qualquer passo a pessoa que eu acredito ser um homem fez um corte em sua garganta, fazendo com que ela caísse e se sujando com a própria poça de sangue que agora se formava no chão perto de seu pescoço.
Eu tinha paralisado, nenhum músculo se movia, eu estava com medo, aterrorizada com o que acabara de acontecer, lágrimas caiam dos meus olhos, e tudo pareceu parar por alguns minutos, foi quando o meu pai gritou e eu despertei do transe.
Hiroshi- CORRE YUMI E NÃO OLHA PRA TRÁS.- eu não olhei pra ele, eu só me virei para a porta dos fundos e corri o mais rápido que podia pra floresta que tinha depois da plantação de arroz.
Eu não conseguia tirar a imagem da minha mãe morta no chão de casa da minha cabeça por mais que eu tentasse não me lembrar e tentar focar onde eu estava indo. Minhas pernas estavam doendo e eu sentia elas falhando ao tentar correr mais rápido quando eu ouvia passos ou galhos se quebrando vindo em minha direção, eu estava com medo, tanto medo que as penas de minhas asas estavam caindo, o que eles iriam fazer comigo se eles me pegassem? Eu iria morrer? Essas e outras perguntas rodeavam a minha mente naquele momento tão assustador. Foi quando eu tropecei na raiz de uma árvore, caí e bati a cabeça no chão, eu estava cansada, minhas pernas não respondiam mais e nem os meu braços, meus olhos estavam pesados e foi aí que eu me deixei ser levada pelo cansaço.
~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~
Oiiiieee, hoje o capítulo foi maior, a partir de agora eles serão um pouco maiores, nem tão grande e nem tão pequeno, postei praticamente três de uma vez, mas acho que por enquando é isso.
Beijinhos <3
650 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓼
Hayran KurguYumi Kurosawa nasceu em uma família simples do campo, onde seus pais a amavam e davam carinho a ela, tudo era perfeito até aquele dia chegar... o dia que sua individualidade se manifestou pela primeira vez. Agora só lendo pra saber o resto Olá, aqu...