4

8 0 0
                                    


~Hawks~

Dias atuais

    Endeavor me pediu para ir na agência dele, porque queria me apresentar alguém que eu iria trabalhar em alguns dias da semana daqui pra frente.
    Cheguei e bati na porta da sala dele, Endeavor abriu a porta com aquela cara fechada de sempre, parecendo que tá com raiva de meio mundo. 
    Quando ele me deu espaço para entrar na sala, eu vi uma garota alta de mais ou menos 1,70 de cabelos preto azulado com uma mecha de cabelo branca, sua pele era clara, também tinha grandes asas azuis escuro com algumas penas cinzas, e tinha um rabo de algum felino? Acho que é de um gato. Ela estava vestida com um traje de herói, e seus belos olhos azuis estavam olhando fixamente pra mim. Me dei conta que estava encarando ela demais quando Endeavor fechou a porta e foi em direção a sua mesa. 

Endeavor- Essa é a Kenaria, heroína n°4 do ranking, ela vai fazer as rondas com você nas terças e quintas, provável que vão ficar por pelo menos uns 8 meses fazendo a ronda juntos.

Não deu nem um "bom dia Hawks, como você está?".Será que o cara não acorda feliz ou animado nenhum dia?

Hawks- pode deixar, sei que a gente vai se dar super bem.

   A garota não disse nada, apenas ficou me encarando com um olhar intimidador.

Endeavor- bom é só isso, pode se retirar Hawks, eu ainda tenho alguns assuntos a tratar com ela.

Hawks- claro, a gente se vê por aí gatinha.

Eu não consegui ver a reação dela pois só me virei e saí da sala para voltar a fazer a ronda na cidade.

Kenaria-

É sério que ele acabou de me chamar de gatinha, será que essa galinha fica dando em cima de todo mundo por aí, igual o Endeavor falou? Cara exibido.

Endeavor- não cai na dele não, ele é assim com todas as garotas que vê 

Kenaria- que babaca 

Endeavor- enfim, você já tem um lugar pra morar né?- eu só balanço a cabeça positivamente- ótimo. Pode passar em casa quando quiser ver o shoto, ele iria ficar feliz em te ver

Kenaria- obrigada, eu só preciso resolver algumas coisas da minha casa antes.

Endeavor- ok então, era só isso mesmo, amanhã você começa com as rondas junto com o Hawks, pode ir descansar

Kenaria- estou indo então

Vou em direção a porta e a abro

Endeavor- até amanhã 

Não respondo, só saio e vou para casa. 
Ainda estou arrumando o meu apartamento, ele não é tão grande mas tem dois quartos, a cozinha que é junto com a sala com um balcão separando elas, e um banheiro. Arrumo as últimas roupas no quarto roupa e faço minha higiene para ir dormir, por algum motivo eu sinto que amanhã vai ser um dia cansativo.

~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~

Oiiie, aqui é a autora, tudo bem com vcs??
Espero que sim
Bom só quero dizer muito obrigada as pessoas que estão acompanhando a minha obra❤
Até o próximo capítulo, amo vcs❤


472 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora