- BRASILEIRA -

193 7 0
                                    

( REESCRITA )

S/n Castro era uma Alfa de 17 anos,Morena,de cabelos cacheados grandes,com coloração lilás que perecia um algodão,S/n era uma Garota um pouco "Diferente" das outras pois ela era muito alta,ela tinha 1,97 de altura e se ela ficasse mais alta aí sim ela iria fica parecendo uma girafa,mas uma girafa gostosa é claro,S/n era uma garota Alegre,Debochada,Gentil,e o que a maioria das pessoas acham legal no Brasil é que ela é muito boa de briga,Principalmente na base do chute e do soco,ela lutava boxe e capoeira,e bom sua altura ajudava bastante,E na verdade ela sempre foi assim desde de criança,encapetada.

S/n Iria viajar pra Tóquio com seu melhor amigo,Pietro de Souza,ele era um Ômega de 17 anos que tinha Heterocromia e tinha um olho verde e um olho azul,ele tinha cabelos castanhos escuros e sardinhas que só se percebia quando se olhava de perto,Pietro ficava na altura do peito de S/n e Ela sempre o zoa por isso,mas tirando isso ele era praticamente a mesma coisa de
S/n,Faz o que der na telha,e é bom de briga,os dois eram melhores amigos praticamente desde que nasceram,Suas Mães eram amigas inseparáveis e engravidaram basicamente no mesmo período,e tiveram S/n e Pietro juntas na mesma sala de parto ajudando uma a outra,e até hoje S/n e Pietro se perguntam se é por isso que os dois são tão parecidos na personalidade e no modo de pensar.

S/n e Pietro estavam no vôo e S/n estavam dormindo,até que eles chegaram e Pietro não conseguia acordar S/n de jeito nenhum,até uma comissária de bordo ficou preocupada,mas Pietro que já estava perdendo a paciência resolve apelar por uma coisa que S/n odiava em toda sua vida..,cosquinha.

PIETRO - S/n se você não acorda eu vou te fazer cosquinha - Diz Pietro se assustando quando S/n acorda na hora.

S/N - Ahn?,a gente já chego - Diz S/n com a cara toda amassada.

PIETRO - Sim a gente já chego agora vamo de uma vez,eu já até levei as malas pra fora - Diz Pietro já a caminho da saída.

S/N - Estressadinho - Diz S/n se levantando.

PIETRO - Eu ouvi! - Grita Pietro saindo do avião.

S/n sai do avião e eles logo pegam um táxi na frente do Aeroporto,pra levar eles até a casa de sua Tia Giovanna,ela morava em Roppongi e era uma das tias preferidas dos adolescentes pois ela sempre trazia muito presentes do japão,S/n e Pietro iriam estudar na faculdade UTokyo,A faculdade mais renomada de Tóquio,eles não queriam estudar aqui e só queriam ir ver a cidade,comer coisas diferentes mais suas mães os obrigaram,já que se eles não fossem na faculdade elas ficariam sabendo e arrancaria o coro dos dois.

Não demorou muito pra S/n e Pietro chegarem na casa da Tia deles,era linda e gigante, Giovanna tava esperando eles na frente da casa,e quando avista eles logo os chama.

GIOVANNA - Oi meus sobrinhos,que saudade - Diz Giovanna abraçando os dois.

GIOVANNA - S/n como você tá grande você já deve ter passado até seu pai querida - Diz giovanna guiando eles até a porta.

S/N - Sim tia 1,97 - Diz S/n coçando a nuca.

PIETRO - Tá mais pra um poste - Diz Pietro rindo da cara de S/n que estava sorriso mais com isso ela o olha com os olhos semi-serrados.

S/N - É você tá mais uma tampinha de 1,63 - Diz S/n rindo vendo o mais baixo ter a mesma reação.

GIOVANNA - Aí,aí vocês continuam os mesmo em,bom hoje vai ser o primeiro dia de aula e vocês já tem que se arrumar pra ir,ok? - Diz Giovanna se sentando no sofá.

𝘼𝙢𝙤𝙧 - CANCELADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora