PART 2
- MIKEY -Eu estava andando pelo Aeroporto sendo seguido por três Garotas,Emma,Hina e Senju,Nós havíamos achado Kariyu e quase pegamos ela mas a mal amada fugiu,Emma logo se saparou junto de Hina,Eu e a Senju fomos procurar nos quartos do Aerosporto,Nós fomos em todos os quartos,mas nada de Takemichi,ainda faltava os quartos VIPs,mas se não fosse por Emma nos chamando nos já estaríamos ali,Elas pegaram a Kariyu,Hina estava com ela fora do Aeroporto,num beco perto de lá,Nós rapidamente fomos até lá,Kariyu estava amarrada e não parava de gritar,a voz dela é irritante pra cacete.
EMMA - Então,cadê o garoto - Pergunta Emma ficando na frente de Kariyu.
kARIYU - Não interessesa! - Grita Kariyu tentando se soltar.
EMMA - Olha garota,Ou você fala,ou você vai vê o que essas unhas de fibra podem fazer - Ameaça Emma segurando o queixo e Kariyu com força.
MIKEY - Vamos Kariyu não enrola,vai se melhor você falar de uma vez - Digo de braços cruzados.
HINA - Olha,Eu já tentei,e ela não quer falar - Diz Hina.
SENJU - Ah mas ela vai falar - Fala Senju indo até Kariyu e puxando o cabelo dela.
SENJU - Vai quere fica careca,ou fala onde ele tá? - Fala Senju puxando cada vez mais o cabelo dela.
KARIYU - Nem iria adiantar Eu falar onde ele está.
KARIYU - Por que nesse exato momento o Izana deve tá socando o aquela Vadia até o talo - Diz Kariyu começando a rir.
MIKEY - Kariyu agora você fala - Falo chutando ela fazendo a mesma cair.
MIKEY - ONDE ELE TÁ PORRA! - Grito segurando Kariyu pelos braços.
KARIYU - Ele tá em um dos quartos VIPS..,Mikey,Mikey,Foi muito tolo de deixar isso acontecer - Diz Kariyu Sorrindo pra Mikey que a solta.
SENJU - Vamo logo deixa ela ai! - Grita Senju saindo do beco.
Nós fomos correndo até os quartos VIPs,quando chegamos lá escutamos um grito,parecia o de Takemichi,Logo eu arrombo a porta donde havia vindo o grito e vejo Izana em cima de Takemichi,Eu vô mata esse desgraçado.
MIKEY - SEU DESGRAÇADO!,EU VÔ TE MATA - Eu grito empurrando Izana que cai no chão com tudo.
Eu começo a bater nele sem dar indícios que ía parar,Eu socava a cara dele como se não houvesse amanhã,Minhas mãos estavam cheias de sangue,e algumas gotas chegaram no meu rosto,Hina tentou ajudar Takemichi mas ele estava desacordado,logo alguns seguranças chegam e tentaram me segurar,Izana desmaiou e Eu logo parei dando atenção ao Takemichi.
MIKEY - Takemichi,por favor acorda - Digo pegando Takemichi no colo.
EMMA - Alguém chama uma ambulância! - Grita Emma.
Logo os curiosos foram até lá ver oque estava acontecendo,e com isso a ambulância chegou,os médicos logo colocaram Takemichi e Izana nas macas,e levaram ele pra dentro do automóvel,Eu e Hina fomos com Takemichi,e Emma e Senju foram com Izana,aquilo era desesperador,ver Takemichi desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 - CANCELADA.
Romance𝘼𝙢𝙤𝙧,𝘴𝘰́ 𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻... . . . 𝘾𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤𝙧•𝘚𝘶𝘭𝘭𝘺 𝙄𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤•20/10/22 𝙁𝙞𝙢•??/??/??