Olá,Aqui é Autora,Eu estou aqui para pedir pros leitores mais antigos,que lessem este capítulo como se fosse a primeira vez,Tive problemas com esse capítulo e fui obrigada a exclui-lo,e como perdi todo o arquivo da história,a reescrevi com coisas novas,e com provavelmente uma Part 2 deste Capítulo,Bom..,Espero que Vocês gostem,Bjs da Susu.
- UTOKYO -
A noite era fria e calada,o vento calmo balançava os fios dourados do Ômega que ali esperava impacientemente por seu companheiro,a faculdade estava vazia,a não ser pelos funcionários que a limpavam para o dia seguinte,Takemichi já não aguentava esperar e estava a ponto de ligar para Mikey,mas sem ele perceber uma pessoa se aproxima,quando o mesmo nota se vira bruscamente dando de cara com Izana.
TAKEMICHI - Izana?!,oque você tá fazendo aqui? - Pergunta Takemichi dando um passo pra trás.
IZANA - Hm Takemichi,Eu ainda não desisti de conquistar você - Diz o Alfa se aproximando.
TAKEMICHI - Izana,Eu nunca vou deixar Você tocar em mim de novo.
TAKEMICHI - Você tá sendo ridículo fazendo isso - Fala Takemichi mantendo pelo menos um metro de distância do meliante.
Izana - Ah é?,Então vamos ver quem vai ficar com quem - Fala Izana fazendo um sinal com a mão e logo um pano com sonífero é colocado na boca e nariz de Takemichi.
Izana - Você vai ser Meu de qualquer jeito 'My Little Bitch'.
A alguns metros dali,uma garota desconhecida havia visto tudo,Atrás de uma parede,Logo que o Homem pega Takemichi desacordado,o som da moto de Mikey se faz evidente e eles apressam o processo,Eles entram em uma vã com mais uma pessoa,uma mulher..,Mikey tenta segui-los mas um tiro é disparado em sua direção,acertando seu ombro passando de raspão e ele logo é obrigado a parar a moto,Mikey tira seu capacete e volta pra entrada da faculdade se culpando,a Garota que estava só olhando,logo foi correndo até o Alfa que a reconhece na hora.
MIKEY - Emma?! - Grita o mais velho.
EMMA - Eu sei quem raptou aquele Garoto - Fala a loira meio ofegante por ter corrido.
MIKEY - Como?.
EMMA - Eu tava passando aqui só de bobeira e vi o Izana sequestrando ele!,aquele cabeça de ovo podre é Louco! - Grita Emma colocando as mãos na cabeça.
MIKEY - Emma Você viu mais alguém lá? - Pergunta Mikey segurando os ombros da garota.
EMMA - Eu..,Eu acho que era aquela garota que é obcecada por você - Fala Emma tentando se lembrar a todo custo seu nome.
MIKEY - A Kariyu? - Pergunta Mikey.
EMMA - É essa mesmo,mas por que eles tão fazendo isso? - Fala Emma olhando Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 - CANCELADA.
Romance𝘼𝙢𝙤𝙧,𝘴𝘰́ 𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻... . . . 𝘾𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤𝙧•𝘚𝘶𝘭𝘭𝘺 𝙄𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤•20/10/22 𝙁𝙞𝙢•??/??/??