- NATAL -

143 7 0
                                    

Hoje é natal 25/12/2022,bom muitas coisa mudaram como,takemichi completou 5 meses de gravidez,s/n e draken já estão resolvidos,a barriga de takemichi já está um pouco aparente mais de longe não se percebe muito,mikey comprou uma casa nova e um carro,takemichi virou um influencer digital e por isso ganhou fama por todo país principalmente por ser filho do CEO da primeira empresa mais poderosa do país e também por ser noivo do filho do Prefeito,e mikey também fez um canal de video games que ficou muito famoso também,mikey e takemichi foram convidado pra aparecer na capa da revista vogue pois eles agora são o casal do ano e isso fez com que eles entrassem na lista dos casais mais famosos e vistos do ano,a revista foi a mais vendida do ano todo,passando todas as metas de 2022.

Nesse momento mikey e takemichi estão na sala de sua nova casa com chifuyu,baji e kazutora,draken e haruki,mitsuya e hakkai,e hina e emma,s/n e pietro não conseguiram ir pois iriam passar o natal com a tia,eles estavam estavam abrindo os presentes de natal e todo mundo alí já tinha ganhado alguma coisa,e por incrível que pareça todo mundo gostou de seus presentes,draken ganhou um kimono que ele queria muito,haruki ganhou um kit médico profissional completo já que ele queria ser um cirurgião,chifuyu ganhou um moleton com estampa do seu gatinho que avia falecido recentemente e sim ele chorou,baji ganhou um tênis na nike que estava faltando pra sua coleção,kazutora ganhou tinta pra cabelo que muda de cor,mitsuya ganhou uma nova máquina de costura,hakkai ganhou um computador que vira iped,hina ganhou um urso que saia o som da emma falando "eu te amo",emma ganhou o perfume "good girl" da marca carolina herrera c formato de saltos,mikey ganhou um PC novo,e takemichi ganhou um colar de opala,uma pedra multicolorida,bom todo mundo gostou de seus presentes e claro que iria ter a tão famosa,ceia de natal.

𝐁𝐀𝐉𝐈-hmm deve tá uma delícia-fala baji se sentando na mesa.

𝐃𝐑𝐀𝐊𝐄𝐍-também acho-diz draken se sentando também.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-então genti pode ataca-diz mikey já pegando seu prato.

Todo mundo começa a comer,tinha de tudo alí,e todo mundo ficou cheio,mais ainda tinha sobremesa,e foi indo e indo,até o ponto de quase ninguém ali não consegui fazer nada de tanto comer,takemichi até comeu mais parou pelo enjôo,todos estão no sofá esperando digerir toda aquela comida,mais logo todo mundo já tava melhor,então eles ficaram conversando a tarde toda mais tiveram que ir embora,mikey depois disso foi fazer uma live especial de natal,takemichi decidiu não fazer uma live mais iria aparecer as vezes na live do outro.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-oi pessoas lindas do meu coração-diz takemichi abraçando mikey por trás.

@-oi takeeeee.

@-oieeeeeeee.

@-manda beijo.

@-manda beijo michii.

@-takemichi manda coração.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-hmm,beijo yuri,beijo nara,agora beijo é só do keke tchau corações-fala takemichi mandando um coração pra câmera.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-docinho pega um copo de água pra mim por favor-fala mikey sem tira o olho do computador.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-tá bom-diz takemichi saindo do vista dos espectadores.

A live foi indo mikey ganhou várias e várias partidas do jogo,takemichi ficou só olhando,mais já que as lives de mikey costumam durar 2 a 3 horas ele parou de jogar,e foi cuidar do seu amado,ele ajudou takemichi a lavar o cabelo,a se secar e se vestir,e ainda deixou ele assistindo filme com pipoca,então mikey logo foi jogar um jogo que ele não tava conseguindo passar de nível de jeito nenhum e isso já tava irritando ele.
Mikey estava jogando o jogo,e estava se irritando muito com aquilo,ele socava a mesa com raiva e também gritava com o computador,takemichi só ficava olhava,até takemichi já tava perdendo a paciência,mais com mikey que não deixava ele em paz.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-merda!-diz mikey socando a mesa pela milésima vez.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-mikey!,chega!,vai joga outra coisa,deixa de se trouxa e deixa pra lá esse jogo,você é ruim mesmo-diz takemichi comendo sua pipoca.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-oque você disse-diz mikey sem olhar pra takemichi.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-que você é ruim no jogo?-diz takemichi olhando mikey se virar e olhar takemichi sem expressão.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-vem aqui-diz dando tapinhas na sua coxa.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-não-fala takemichi olhando debochado pra mikey.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-agora-fala mikey olhando takemichi de forma vazia.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-ah,que ranço-fala takemichi indo até mikey.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-mikey oque você vai faze-diz takemichi parando na frente do mesmo.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-te puni-fala mikey puxando takemichi pro seu colo.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-você sabe que você não pode né,eu,estou,grávido-fala takemichi apontando pra barriga.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-não importa,o médico disse que podia-diz mikey fazendo takemichi se lembrar que o médico disse que eles podiam ter relação sexuais.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-ah não me solta-fala takemichi tentando se levanta.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-não,não,não,agora sim o natal vai se divertido de verdade-diz mikey se levantando com takemichi no colo e jogando ele na cama.

Mikey beija agressivamente takemichi e já vai tirando as roupas do ômega,os olhos de mikey brilharam ao ver os peitos de takemichi,seus mamilos estavam cobertos por band-aid's pra que o leite não escapasse,mikey tira eles e começa a chupar um dos mamilos de takemichi,sempre que mikey fazia isso ele dizia que era pra takemichi se acostumar pra quando o bebê nascer,mais takemichi nunca caía nessa,mikey tira a cueca de takemichi e começa a prepara-lo,já que takemichi já que takemichi estava com bastante lubrificante natural,não precisou preparar ele muito então ele parou de chupar os peitos de takemichi e logo alinhou seu membro contra a entrada de takemichi.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-v-vai devagar-diz takemichi segurando os lençóis.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-eu acho que você não merece que eu vá devagar-fala mikey entrando em takemichi.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-m-mais eu tô s-sensível-fala takemichi com os olhos lacrimejando.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-hmm então vamo vê se você aguenta meu grávido favorito-diz mikey tirando seu membro até a ponta e estocando takemichi com tudo.

Takemichi revira os olhos e dá um mini gritinho,mikey começa a penetrar takemichi sem parar,nem um segundo de pausa,takemichi pedia pra ele ir devagar mais o mesmo ignorava,com certeza o bebê deve tá tipo "que isso boy,não sei como mamãe aguenta",takemichi goza mais mikey continua,indo mais fundo,quando mikey ia gozar ele tirou seu membro de takemichi e gozou na barriga dele,caio um boca de takemichi e o mesmo lambeu.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-visão dos deuses-sussurra mikey admirando takemichi.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-nem pra me poupa por que eu tô grávido-diz takemichi cansado.

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘-sua punição por dizer aquilo-fala mikey levantando takemichi e colocando ele no seu colo.

𝐓𝐀𝐊𝐄𝐌𝐈𝐂𝐇𝐈-besta-diz takemichi empurrando mikey.

Mikey leva takemichi pro banheiro e liga a banheira,quando ela já estava cheia,eles entraram na banheira e ficaram lá relaxando,eles terminaram o banho,mikey secou takemichi e enrolou o mesmo no roupão de banho e disse pra ele ir se trocar,mikey fez a mesma coisa só que só se secou e colocou sua roupa,quando os dois já estavam vestidos e secos,foram dormir,eles dormiram de conchinha e kane ficou dormindo nos pés deles.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒
1274

𝘼𝙢𝙤𝙧 - CANCELADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora