Poderiam chamar Laura de louca, obcecada, estranha, mas ela não ligava.
Em todo lugar que Ashley estava, ela estava também, mesmo que a garota de medeixas vermelhas não visse.
Laura achava isso normal, estar onde Ashley estava.
Em sua mente, era uma forma de saber mais sobre o que a garota ruiva se interessava e o que fazia da vida.
O fato de Laura trabalhar em casa e por conta própria, só facilitava a perseguição por Ashley.
Ashley já havia percebido que em alguns lugares que ela ia, sua vizinha estava lá também, mas achava que não passava de mera coincidência, até porque eram lugares convencionais para se ir, mercado, shopping, parque, papelaria.
Por mais que algo dentro de Ashley achava isso estranho, apenas ignorava, não tinha motivo para ter preocupações. Se sentir observada em todo lugar que ia já a deixava preocupada o suficiente.
No dia 14/11/2022, Laura decidiu tomar uma atitude, e ir falar com Ashley, mas algo saiu do controle, deu tudo errado, e um grande sentimento de ciúmes lhe atingiu.
13:27, decidiu ir no apartamento de Ashley, para conversar, decidiu que tinha chegado a hora de pegar o número da ruiva, mas ao bater na porta não foi atendida. Achou estranho, não tinha visto a garota sair de seu apartamento, este que sempre estava observando, já que conseguiu as imagens das câmeras de segurança do corredor de seu apartamento, ja que a síndica do prédio, era uma antiga colega da faculdade, e com um pouco de charme, Laura conseguiu faze-la dar acesso ás câmeras, até porque, convenhamos, quem em sã consciência diria não a uma bela garota de cabelos loiros, olhos azuis, alta, um corpo levemente forte (consequência de fazer a academia do condomínio sempre que possível) e uma boa lábia?
Laura podia ser louca, e não do jeito bom, mas continuava sendo muito bela.
Mas voltando ao assunto, aparentemente Ashley havia saído do apartamento. Laura ouviu um barulho de algum carro, desses bem chiques, e foi espiar pela janela, sentiu seu interior queimar em raiva ao ver Ashley e alguma outra garota, de cabelos pretos, mas com um brilho azulado no sol.
As duas estavam numa próximidade fora do normal para apenas amigas, além de estarem de mãos dadas.
Essa era a primeira vez que sentia tanto ciúmes em sua vida, então decidiu que seria uma boa dar um sumiço nessa garota de cabelos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Mortal
Детектив / ТриллерAshley sempre se sentia observada, só não sabia que o motivo disso a levaria ao seu último suspiro. Isso não é, de forma alguma um romance. Então não se engane, até porque nem tudo é o que parece.