03- Gentilezas

44 6 5
                                    

Ao se virar para trás, Lua vê uma figura alta e com olhos azuis cinzentos, diferente dos seus que eram um azul escuro, mas quem lhe fez essa abordagem estranha usava uma máscara preta que cobria do nariz para baixo e um capuz também preto, a única coisa visível era seus olhos, que transmitiam um olhar de raiva e desprezo.
A figura encapuzada andava atrás dela, se certificando que Lua não iria sair correndo. Ao chegar no apartamento 41, Lua percebe que é o do lado de Ashley, esse do qual tinha saído a poucos minutos atrás, apartamento 42.
Ao olhar a pessoa do apartamento 41, percebe que a porta do apartamento já está aberta, e a figura encapuzada está lhe encarando impacientemente.
- Mantenha-se calada, como ja lhe disse, seja uma boa garota e eu serei gentil.
Como ainda tinha amor a vida, apenas entrou quieta, seguindo o que parecia ser uma mulher, mas não tinha certeza.
Lua foi guiada até a cozinha por Laura, e quando chegaram, Laura a colocou sentada em uma das cadeiras, e foi para atrás de Lua, e segurou seus pulsos atrás da cadeira para a manter "presa".
- Eu vou apenas fazer uma pergunta, seja sincera e eu não serei grosseira.
Lua apenas engoliu em seco e ouviu atentamente a garota de olhos acinzentados.
- Qual sua relação com Ashley?
A pergunta lhe pegou de surpresa, por que uma estranha iria querer saber isso?
- Ela é minha melhor amiga.
A garota de cabelos pretos como o céu noturno respondeu baixo, mas em um tom audível para Laura. Sua resposta era verdade, mesmo que Lua sentisse algo pela garota de cabelos vermelhos, e parece que Laura captou esse sentimento, porque o que aconteceu após isso foi aterrorizante!
- Como foi sincera, cumprirei o combinado e serei gentil.
Laura disse alcançando a gaveta de talheres ao seu lado, e pegou uma grande faca, bem afiada, e assim como disse, ela foi gentil.

Obsessão MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora