07- Desejos desenterrados

35 7 0
                                    

- Olá Ágatha. Me perdoe por vir sem avisar, mas preciso de sua ajuda em algo.
Disse Laura com um sorriso que sempre encanta as garotas.
- Ah, sim! Digo, o que seria?
- Eu preciso checar as câmeras, minha vizinha perdeu suas chaves reservas em algum lugar aqui no prédio, preciso ver onde ela esteve com elas por último, e como meu computador parou de funcionar e está no concerto não tenho como ver, poderia me emprestar a chave da sala de segurança?
Laura foi se aproximando lentamente de Ágatha, até ficarem em uma proximidade um pouco perigosa.
- Com certeza! Quero dizer, sim, será uma honra lhe ajudar.
Ágatha ja estava com as bochechas coradas, mas Laura se aproximou mais e sussurrou em seu ouvido:
- Prometo lhe compensar pela ajuda depois, você não irá se arrepender.
O rosto de Ágatha virou um pimentão e ainda meio desnorteada pelo ocorrido correu até o lugar que guardava as chaves e pegou a da sala de segurança, voltando rápidamente a porta e a entregando para Laura, essa que fez questão de roçar seus dedos na mão da outra apenas para ser mais provocativa.
Se Ágatha soubesse que a estava ajudando a se esconder da polícia, já estaria arrependida de ter lhe passado as imagens das câmeras de segurança de seu andar do prédio a muito tempo.
Laura foi até a sala de segurança feliz pelo plano ter sido um sucesso. A loira voltou até as filmagens do dia 14, no horário exato em que as câmeras capturam ela saindo de seu apartamento, indo atrás de Lua e ela e a de cabelos pretos entrando em seu apartamento.
Agora estava definitivamente livre de talvez ser uma suspeita.
Foi até sua casa e fez um bolo de chocolate para Ashley apenas para conforta-la e fingir estar triste pelo desaparecimento "misterioso" de Lua.

Obsessão MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora