04- Posso ter seu número?

41 8 2
                                    

15/11/2022, 11:53, Ashley escuta batidas em sua porta, e vai atender, mas não sem antes olhar pelo olho mágico. A pessoa atrás da porta era sua vizinha.
Ashley abriu a porta.
- Olá, posso ajudar?
A voz de Ashley acelera o coração de Laura.
- Olá, meu nome é laura, sou sua vizinha, do apartamento 41. Sei que pode parecer estranho, mas eu fiz muita comida para apenas uma pessoa, me animei na hora de cozinhar, gostaria de te chama para almoçar comigo, faz um tempo que gostaria de falar contigo para sermos no mínimo conhecidas, achei que essa situação seria uma boa forma de começar.
Ashley achou o pedido gentil, não viu mal nenhum em aceitar.
- Claro, é muito gentil de sua parte. Aliás, meu nome é Ashley, espere aqui, irei apenas pegar meu celular.
- Claro.
Mal sabia Ashley que esse era um dos maiores erros de sua vida.
Ashley e Laura vão até o apartamento da loira, quando entraram, um delicioso cheiro invadiu as narinas da ruiva.
- Se importaria se eu perguntasse o que tem um cheiro tão bom assim?
- Claro que não! É o molho do strogonoff, minha comida predileta.
Os olhos de Ashley brilharam. Não, strogonoff não era a comida favorita de Laura, mas sim de Ashley, a garota de olhos acinzentados sabia disso, apenas usou ao seu favor.
- Sério? Eu amo strogonoff, é minha comida predileta também!
- Olha só, já temos uma ótima coisa em comum, que interessante.
Laura foi até a geladeira e pegou uma garrafa vinho.
- Pode se servir, sinta-se em casa. Os pratos estão naquela pratileira, na esquerda.
Disse Laura, apontando para a pratileira num tom azul e branco.
A de cabelos loiros coloca a garrafa de vinho sobre a mesa. As duas garotas se sentam e começam a comer.
- Isso está muito bom, a carne principalmente, como que você fez isso?
Elogia Ashley
- Segredo. É minha receita secreta!
Laura responde dando um sorriso de canto.
Enquanto conversavam tempo passou voando.
- O almoço e a conversa estavam ótimos, mas preciso ir.
Indagou Ashley
- Claro, eu te levo até a porta.
- Espere, será que eu posso ter seu número?
Laura perguntou.
Ashley apenas acenou com a cabeça e pegou o celular de Laura que tinha sido estendido em sua direção. Elas dão um último tchau e um aperto de mãos e então Ashley vai até seu apartamento.

Obsessão MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora