Ashley estava sentada no sofá da sala, enquanto tentava ligar para sua amiga, Lua.
A de cabelos vermelhos já estava impaciente, já havia mandado várias mensagens e nada de ter respostas, ligou várias vezes e caia diretamente na caixa postal. Bom, mas achou que não tinha nada errado, já era meio tarde, ela poderia apenas já estar dormindo, então decidiu se preparar para dormir também.
Na manhã do dia 16/11/2022, Ashley acordou e foi direto checar seu celular para ver se a de cabelos pretos tinha respondido, mas não, nenhuma chamada perdida ou mensagens. Ashley sentiu uma pontada de preocupação, e isso se intensificou um pouco quando viu uma mensagem de um número desconhecido.
"Olá, é a Laura, sua vizinha, do apartamento 41."
Não, sua preocupação não se esvaiu quando descobriu de quem era a mensagem. Não a levem a mal, mas algo sobre a garota de medeixas loiras e olhos azuis não cheirava bem para ela.
Laura podia ser encantadora, gentil e uma pessoa fácil de conversar, mas se sentia inconscientemente inquieta, insegura e desconfortável na presença da mesma, parecia que tudo em seu interior gritava pra ela sair correndo na presença de Laura. Isso a assustava, o que tinha de tão errado com aquela garota?
Mas tentando esquecer isso, pensou que seria melhor ir até a casa de Lua, para ver se estava tudo bem.
Quando saiu de seu apartamento, as câmeras do corredor mostravam as imagens para Laura, essa tentava esvair a lerdeza e o cansaço de recém ter acordado com uma xícara de café, ao ver que Ashley já havia saído do alcance das câmeras, foi até a janela, e tudo estava correndo bem até Laura ver a ruiva indo até o carro de Lua.
"Merda".
Laura se xingava mentalmente por não ter levado o carro de Lua pra outro lugar, se sentiu muito besta.
Entrou em desespero ao ver ela pegar o celular e ligar para alguém, provavelmente Ashley já havia sentido falta da de cabelos pretos e poderia estar ligando para polícia.
Laura tinha que dar um fim aos restos mortais de Lua.
A loira foi até seu freezer, e pensou no que faria com a cabeça, a idéia mais "normal" que teve foi fazer um macarrão e moer sua carne.
Assim foi feito, retirou os olhos e toda carne da cabeça, colocando no moedor, depois, colocou água numa panela e deixou ferver, após isso colocou uma porção de macarrão e em uma panela com óleo a carne moída.
Quando a carne estava quase pronta misturou molho de tomate, e quando tudo estava pronto se serviu e comeu.
A carne tinha um ótimo gosto, mas os olhos eram meio amargos, mas não tinham um gosto tão ruim.
Depois de satisfeita, voltou a janela, mas Ashley já havia saído de lá, também não estava na imagem das câmeras. Laura ficou intrigada por não saber onde a garota de cabelos vermelhos estava. Se irritava com a demora para terminar o preparo do macarrão e ter perdido Ashley de vista por causa disso.
Mas sem ter o que fazer, ficou assistindo a imagem das câmeras até Ashley aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Mortal
غموض / إثارةAshley sempre se sentia observada, só não sabia que o motivo disso a levaria ao seu último suspiro. Isso não é, de forma alguma um romance. Então não se engane, até porque nem tudo é o que parece.