Marinette
Semanas haviam passado desde a visita de Chat Noir ao quarto de Marinette, mas quando ele surgiu na varanda da garota ela sentiu como se não tivesse se separado dele por um só minuto o que sabemos ser verdade, já que ela é a Ladybug.
O gatinho caiu no chão na mesma hora em que pôs os pés dentro do terraço, sendo acudido por uma Marinette muito preocupada.
Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa seu gato tolo, você se feriu..., pensou ela.
– Chat Noir! Ei, o que aconteceu?! – ela perguntou, sem obter resposta. Com certo esforço ela conseguiu trazê-lo para dentro, o colocando na poltrona que ficava próxima a janela.
– O que aconteceu com ele, Marinette? – questionou Tikki, falando baixinho por receio de que o loiro ao lado pudesse acordar.
– Não tenho certeza Tikki, mas possuo convicção de que foi relacionado ao ataque que ele sofreu do akumatizado de agora a pouco. – explicou Marinette, fechando a porta do quarto e da varanda, indo em seguida abrir a janela. – Ele quis me convencer com essa história de que o miraculous ladybug resolveu tudo, mas era nítido que não.
Marinette enfim parou na frente dele, se dando conta do que precisava fazer.
Me recuso a tirar seu traje, e se o miraculous for desativado? , pensou ela.
– Eu sei no que está pensando Marinette, mas você precisa ajudá-lo! E a única forma de tratar da ferida é abrindo seu traje. – disse Tikki, parecendo ler os pensamentos da portadora.
Os dedos receosos de Marinette se dirigiram aos botões, e lentamente começaram o processo de desabotoar.
Chat Noir estava apagado, muito cansado da luta e ainda machucado. Os cabelos loiros lhe caiam sobre os olhos, a pele branca com leves cortes espalhados, e um risco de sangue nos lábios. Tudo indicava o que ela já esperava: os riscos das lutas com os akumatizados estavam se elevando.
Após terminar de abrir sua roupa ela a tirou, deixando-o com o torso nu, e o que viu causou nela duas emoções completamente opostas: desejo e horror.
Havia um corte na região lateral de seu abdômen, ela torcia para que não fosse tão fundo, mas de resto... Ele era tão bonito. Ela de forma insensata parou para analisar seu perfil; o peito definido, os músculos do braço salientes, e o abdômen de tanquinho que ela tanto via rapazes por aí desejarem.
Como pode ser tão lindo, gatinho?
Após breves segundos de devaneios ela despertou; repreendendo a si mesma por olhá-lo dessa forma enquanto ele precisava de sua ajuda.
– Ele não veio para que você admirasse ele; veio porque confia que pode cuidar dele nesse estado. – falou ela baixinho, tentando por em sua mente de uma vez por todas que mesmo Chat Noir tendo despertado mais ainda seu desejo por ele, ela precisava manter o foco.
– Ele vai ficar bem, Marinette? – indagou Tikki, preocupada com o gatinho.
– Torçamos para que sim. – respondeu a garota, indo atrás dos materiais de primeiros socorros que guardava no banheiro.
Trabalhando como Ladybug, nunca se sabe o que pode acontecer.
☯︎
AdrienAlgumas horas mais tarde, após Marinette limpar os ferimentos e dar graças a Deus que não foi profundo, Chat Noir acordou.
Ao abrir seus olhos a cena com a qual se deparou fez os mesmos escurecerem. Marinette, dormindo deitada sobre ele, trajando um pijama que agora revelava locais perigosos demais. Parte das coxas da azulada estavam expostas, e o início de seus seios estavam a vista.
Irresistivelmente linda, pensou ele.
Com dificuldade desviou os olhos do rosto de Marinette e observou seu corte, analisando o curativo que ali foi posto. Ele sabia que Marinette cuidaria dele, por isso foi até lá sem exitar; e agora... Estava com ela da forma como sempre desejou, em seus braços, mas preferia que tivesse sido em outras circunstâncias.
O gatinho sabia que precisava ir embora, mas não tinha coragem de sair dali e não se permitiria ir sem agradecê-la pela ajuda.
Então se acomodou com a garota em seus braços e voltou a dormir, sorrindo feliz por tê-la tão pertinho assim.
--
Oi gente!
Perdoem a demora pra postar os capítulos. Estou me sentindo insegura quanto a qualidade da minha escrita, e por isso fico receosa de postar kkk.
Mas pretendo deixar essa postada completinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Nights - Short Story Marichat
Fanfiction"Já havia anoitecido, e em poucas horas todos em Paris já estariam dormindo. Chat Noir não achou prudente se demorar mais no quarto de uma garota por quem sentia atração enquanto estava ainda fragilizado pela viagem que o pai fazia, mais pela partid...