Marinette
A manhã seguinte foi motivo de uma face muito corada de Marinette.
- Está tudo bem, Mari... Eu não estou incomodado com isso, a propósito, muito obrigado pelo curativo. - agradeceu o loiro, sorrindo com a timidez da azulada a sua frente.
- Não sei o que deu em mim... Meu Deus que vergonha. - sussurrou Marinette, escondendo o rosto nas mãos.
Chat Noir riu, e após se despedir, partiu enquanto os primeiros raios de sol invadiam o quarto da garota.
- Ah, Tikki! Como pude ser tão oferecida assim? Agora ele deve estar pensando tanta coisa errada a meu respeito... Que vontade de enterrar minha cabeça no chão! - exclamou a jovem, com as bochechas ainda rosadas de vergonha.
- Duvido muito que Chat Noir seja desse tipo, e você não foi oferecida. Estava apenas o ajudando e ficou cansada demais para se tocar do que fazia, ele com certeza entendeu. - disse Tikki, tentando acalmar os ânimos da portadora.
- De qualquer maneira, não posso me permitir fazer isso novamente... - encerrou ela, organizando o quarto para enfim descer e preparar seu café da manhã, estava faminta.
Tikki ficou no quarto, e tudo o que pensava era como soava irônico o fato dos dois terem tanta intimidade quando se tratava das mesmas pessoas com as quais se sentiam inseguros por perto.
Aiai, esses dois.
☯︎
Adrien
- Ela dormiu com você?! - indagou Plagg, muito mais surpreso do que incrédulo quanto a fala do rapaz.
- Sim... Não era minha intenção que isso acontecesse, eu estava fraco demais para conseguir pensar em qualquer outra alternativa. A casa de Marinette era perto então... Você sabe. - explicou Adrien.
- É, eu sei. - disse Plagg, ainda chateado pelo portador não ter sequer dado um pedacinho de queijo a ele depois da batalha.
- Me desculpa Plagg, mas se eu mal conseguia me aguentar em pé, imagine se iria ter como passar em algum lugar para te alimentar?
- Tanto faz, o importante é que agora nada poderá separar eu e meu amado camembert! - finalizou o kwami, fazendo carinho na superfície do queijo.
Adrien sorriu, seus pensamentos sendo tomados pelas lembranças de Marinette na noite anterior.
Ela estava tão cheirosa, pensou ele.
Hoje mais cedo ela havia acordado sem se dar conta de onde estava; passou a mão pelo peito dele, e se aninhou ainda mais em seus braços.
Infelizmente para Adrien o momento durou poucos segundos, a noção voltou ao juízo de Marinette e ela saiu de cima dele num pulo, morrendo de vergonha pelo que tinha acabado de fazer e pelo que tinha feito a noite toda.
O loiro só conseguia rir da reação dela, que mesmo tendo ouvido que ele não tinha se incomodado com nada, continuava corada de vergonha.
"Não sei o que deu em mim..."
Adrien sabia bem o que tinha dado nela. Havia tempos em que sentia uma química gritante entre eles, e claro que Marinette tinha reparado, talvez até sentisse assim como ele. Então a reação da azulada foi involuntária. O loiro sabia que ela não era qualquer uma, ela era ela; por isso a ideia de que tivesse feito de propósito nem passou pela sua cabeça.
Mas espero tanto que um dia você faça isso e mais, de forma intencional... Porque aí enfim poderei retribuir.
☯︎
Marinette
Alya riu alto, deixando Marinette mais sem graça do que já estava.
- Ai amiga, não consigo acreditar numa situação dessas. - disse Alya, rindo novamente.
- Pois é, porque é realmente inacreditável e inaceitável! - falou Marinette, andando de um lado para o outro em seu quarto.
- Relaxa amiga, se o Chat Noir disse que não se importou então não precisa fazer alarde. - esclareceu Alya, tentando fazer a amiga entender que estava tudo bem.
- Mas é claro que ele disse isso! Ele é educado demais para me deixar constrangida depois que cuidei dele. - ela se sentou na poltrona em que haviam dormido, ficando ainda mais envergonhada pelas lembranças que a acometeram.
Ele, apesar dos machucados, estava tão bonito, pensou ela.
Mesmo com toda a vergonha e constrangimento que estava sentindo, Marinette não conseguia se arrepender. Tinha passado a noite agarradinha no gatinho que tanto gostava, e havia sido maravilhoso.
Não era mais tão difícil admitir que sentia algo por ele como era no início; com o passar do tempo ela entendeu que não era algo humilhante gostar de Chat Noir. Na verdade, era praticamente impossível não se interessar por ele.
Tão gentil, tão educado, tão engraçado, tão inteligente, tão corajoso, tão fofo, e tão... Bonito.
Eram qualidades demais para que ela resistisse, e mesmo não tendo tanta credibilidade nisso, sonhava com a possibilidade de ficarem juntos.
Você ainda vai ser meu, gatinho.
--Penúltimo capítulo!
Como deixei claro na descrição da one shot, era pra ser algo de um único capítulo, mas acabei por escrever mais kkk
O próximo já será o último 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Nights - Short Story Marichat
Fanfiction"Já havia anoitecido, e em poucas horas todos em Paris já estariam dormindo. Chat Noir não achou prudente se demorar mais no quarto de uma garota por quem sentia atração enquanto estava ainda fragilizado pela viagem que o pai fazia, mais pela partid...