Adrien
A primeira vez que Adrien viu Marinette ele já sabia que encontraria nela uma amiga especial, ele só não esperava encontrar nela muito mais do que amizade.
Seu pai havia lhe ligado pela manhã, informando que devido a complicações talvez fosse ser necessária sua permanência na cidade por mais algum tempo.
Tempo indeterminado, ele disse.
Adrien estava aflito. Não era mais tão próximo do pai, mas estava perdendo tempo em que poderia tentar uma reaproximação, e isso o machucava demais.
Tinha perdido a mãe há quase 3 anos, mas a cada dia sentia mais falta dela. E agora com o pai longe... Adrien tinha medo de não restar-lhe ninguém e ficar sozinho; e foi a lembrança de Marinette que o reconfortou. Foi lembrar dela com seu sorriso lindo que trouxe um pouco de paz ao seu coração novamente.
Já era noite, mas ele precisava tê-la por perto naquele momento.
- Adrien, o que foi? - perguntou Plagg, estranhando a animação repentina do portador, que a pouco estava mergulhado em lágrimas.
- Vamos encontrar a única pessoa que pode me trazer consolo agora. - esclareceu ele, se transformando em seguida.
☯︎
Marinette
Marinette estava inquieta. Monarch havia dado uma trégua e não se via akumatizados a um tempo; o que significava não ver Chat Noir.
Ela sentia falta dele, sentia falta da leveza que sentia na sua presença e de como era fácil conversar com ele.
E talvez fosse por estar com tanta saudade que não levou um susto quando o viu parar em sua frente na varanda.
- Gatinho... - ela sussurrou, notando seus olhos cheios de lágrimas.
Chat Noir se aproximou, e Marinette pôs a mão no rosto dele.
- O que aconteceu, gatinho...? - ela perguntou, começando a ficar preocupada. O loiro se aproximou ainda mais dela, e mergulhou no abraço que lhe foi oferecido; a garota começou a fazer carinho em seu cabelo.
A diferença de altura era notável.
Ao perceber que Chat Noir não estava pronto para lhe explicar nada, Marinette o levou para uma cadeira que tinha ali, e sentou-se ali, pertinho, esperando ele enfim se acalmar para que conversassem.
☯︎
Marinette e Adrien
- Está bem o suficiente para me contar o que aconteceu? - perguntou ela, depois de uma meia hora que ele já estava ali.
Chat Noir enxugou os olhos, e deu um leve sorriso na direção dela.
Sabia que a sua presença me faria bem, pensou ele.
- Estou com uns problemas em casa, Mari. Me desculpe te incomodar, mas eu me sinto tão bem com você que não consegui esperar até amanhã. - falou ele, tirando um sorriso dela.
- Eu falei que poderia vir sempre que quisesse, não é? Mesmo que fosse de madrugada eu o receberia. - esclareceu ela, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Nights - Short Story Marichat
Fanfiction"Já havia anoitecido, e em poucas horas todos em Paris já estariam dormindo. Chat Noir não achou prudente se demorar mais no quarto de uma garota por quem sentia atração enquanto estava ainda fragilizado pela viagem que o pai fazia, mais pela partid...