Boa leitura bebês!
━━━━
C A P Í T U L O D E Z E S S E T E
POV'S TAEHYUNG
━━━━━━━━━━Bom, depois do meu almoço com aquelas queridas pessoinhas ao meu lado, eu voltei para a sala e terminei a aula com aquela garota me fritando com os olhos.
Eu passei a aula toda querendo rir da bobeira dela, mas mantive respeito aos professores na sala.Já na saída, eu andava calmamente e totalmente distraído até o portão enquanto guardava meu caderno na mochila até que eu dou de cara com Yoongi, que estava acompanhado de algumas pessoas que eu não conhecia.
ー Ui! Desculpa Yoongi, nem te vi. ー Eu disse fechando a mochila e consertando o cabelo.
ー Tranquilo Tae ー Ele disse rindo ー A propósito, que bom que se esbarrou em mim. Tá afim de ir lá em casa com o pessoal? A gente vai fazer uma noite de filmes.
ー Se meu irmão for eu vou, precisa levar alguma coisa?
ー Leva alguma bebida e alguma coisa pra comer, quando eu chegar em casa eu te mando as informações direitinho.
ー Tá bom, até mais tarde! ー Eu disse tirando o telefone do bolso e indo em direção a saída
ー Até Taehy!
Ele disse enquanto eu saia pelos portões da escola.
Tirei meus fones da mochila e conectei no Bluetooth do celular, colocando minha playlist aleatória para tocar enquanto eu caminhava para casa.
O lugar onde eu morava era muito seguro, então não era estranho olhar para uma pessoa sentada nas mesas na frente de cafeteira com um computador.
Ou então alguém na rua passando com o celular na mão.
Era uma das cidades mais seguros do país.Enquanto eu caminhava, pude sentir uma movimentação atrás de mim. Uma moto talvez?
Olhei para trás e pude ver o veículo responsável pelo barulho, com um homem todo de preto com capacete conduzindo ela.
ー Ah pronto, vou ser roubado. ー Eu disse baixinho enquanto caminhava um pouco mais rápido.
Ok, talvez a cidade não seja tão segura assim.
Eu caminhava rápido, mas o motoqueiro me acompanhava. Não adiantava correr.
ー Ei! ー Ele gritou.
Fudeu.
Aumentei ainda mais os passos, sentindo minha respiração ficar ofegante.
ー Não corre gatinho!
Ele gritou novamente.
O capacete fazia sua voz ficar abafada, então eu não conseguia identificar quem era, me fazendo ficar inda mais aflito.
ー Ôh Taehyung!
Como ele sabia meu nome?
Ah pronto, já estou imaginando tudo.
Ele é um chefão da máfia prontinho pra me sequestrar e me fazer de escravo.ー Taehyung caralho!
Ele gritou mais alto, e parou a moto na minha frente.
Sim, ele subiu com a moto na calçada.
ー Sai de perto! Quem é você?! ー Eu gritei me afastando.
ー O porra, sou eu. ー Ele tirou o capacete me fazendo mudar o semblante de assustado para um semblante com raiva.
ー Se fuder Jungkook! Pensei que era alguém querendo me sequestrar. ー Eu disse dando a volta na moto e continuando a caminhar escutando uma risada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado vem a tona || Jjk + Kth
Fanfiction• Vottom | Jk!top • Por conta do trabalho, o pai de Taehyung deve voltar para sua cidade natal, Seul. Com isso, consequentemente o garoto de vinte anos terá que voltar junto, porém o que ele não sabe é que poderá reencontrar o seu ex-namorado, Jungk...