prologue

1.5K 136 7
                                    

                      ━━━━C A P Í T U L O  U M POV'S TAEHYUNG━━━━━━━━━━        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      ━━━━
C A P Í T U L O  U M
POV'S TAEHYUNG
━━━━━━━━━━        


As vezes, cometemos erros que são difíceis de consertados e perdoá-los. Antes deu me mudar, eu ouvi muito minha mãe dizendo que quando mentimos pela primeira vez, simplesmente não conseguimos mais parar.

Se você mentir pra alguém que confia em você, você poderá perder essa confiança. E vai doer, vai doer muito. E o que acontece depois? Acontece que essa pessoa irá criar uma bola de mágoa de você, irá doer e irá machucar. Mas não será como um arranhão quando você cai de bicicleta ou quando você leva um tapa no rosto.

É meus queridos, um tapa na cara doeria menos que um coração partido.

O que irá acontecer, é que, aquela pessoa que confiou com todas as suas forças em você, irá ficar magoada, com o coração despedaçado, irá chorar. E eu tenho certeza que ninguém quer ver a pessoa que ama chorando, certo? Mas no meu caso não. Ele prometeu que não iria quebrar meu coração e falhou miseravelmente.

Já vai fazer 2 anos que eu me mudei para Los Angeles, e eu não tive mais nenhum contato com ele. Não ouvi mais sua voz, não vi mais suas fotos. A única coisa que eu tinha para relembrá-lo, era uma tela nossa, feita por nós dois.

Meus melhores amigos de Los Angeles disseram para mim tentar dar uma segunda chance para ele, e eu queria, queria muito mas Jeon Jungkook continuava o mesmo.

Meu irmão ficou em Seul com nossa mãe e eu vim para Los Angeles com o nosso pai.

Meus pais se divorciaram logo após o meu término com Jungkook. Eu perguntei o motivo e eles disseram que não se amavam mais, porém amavam muito eu e Ji-hoon.

Faz dois anos que eu não vejo os dois.

Faz dois anos que eu não vejo meus antigos amigos.

Faz dois anos que eu não vejo Jeon Jungkook.

A única coisa que eu sei, é que ele continua morando em Seul e está na Universidade Stanley, junto de meu irmão.

Depois de uma manhã cheia de exercícios e provas da faculdade, eu havia chegado em casa me esparramando no sofá fofinho na cor bege. Liguei a tv e coloquei em um filme aleatório, logo percebendo o silêncio no local. Eu sabia que meu pai não estava em casa, ele trabalhava de mais e só voltava a tarde.

Apesar do divórcio entre meus pais, a relação continuou a mesma. Meu pai continua sendo o mesmo comigo e minha mãe também. Consequentemente, parecíamos uma família. Minha mãe conversava com meu pai sempre que eu ligava pra ela, os dois conversavam normalmente como se fossem amigos e isso me tranquilizava um pouco.

Saber que nenhum dos dois ficaram estranhos depois do divórcio era muito bom.

Fiquei absorto em meus pensamentos, pensando na minha mãe, no meu irmão, na escola e nos meus antigos amigos e....

ー PAI AMADO QUE ESTÁS NO CÉU, QUE SUSTO TAEHYUNG!

Meu pai entra em casa e se depara comigo no sofá. Acabo dando um pulo juntamente de um berro que me faz colocar a mão no peito, sentindo ele subir e descer.

ー Puta merda Taehyung, que susto! O que você está fazendo em casa? Não era pra você estar na escola?! ー Kai fecha a porta de casa e se aproxima de mim

ー Pai, pelo amor de Deus, todo mundo é liberado mais cedo na sexta-feira. E você, o que está fazendo em casa? ー Me coloquei de pé, logo pondo as mãos na cintura.

Típica pose de mãe, não?

ー Voltei mais cedo do trabalho pra ficar com você. ー Tira o casaco e joga no braço do sofá

ー Ah.. que bom então! ー Sorrio animado e volto a me sentar

Meu pai se sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre vários assuntos aleatórios. Sobre o programa que passava na televisão, sobre o trabalho e sobre a faculdade.

Derrepente, começo a lembrar da mamãe e do meu irmão. Acabo recebendo uma pontada forte no peito e isso me fez respirar fundo e levar a mão no local.

Era saudades.

ー Papai ー Interrompi seu diálogo sobre o trabalho

ー Sim? ー Parou e me olhou

Quando iremos voltar para Seul? Você sabe, eu quero ver a mamãe.

ー Meu filho, era sobre isso que eu estava falando, você não ouviu? ー Neguei com a cabeça e ele suspirou ー Terei que voltar para Seul por causa do trabalho, eu preciso resolver algumas coisas lá e eu estava perguntando se você não queria vir comigo.

Arregalo os olhos em surpresa. Sorrio grande e abraço Kai, um abraço bem forte.

Sim, sim! Eu quero! Eu quero muito!

.
.
.
.
.
.
.

Capítulo não revisado.
Já me segue e vota pra receber a notificação do próximo capítulo!

O passado vem a tona || Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora