how it all happened

573 65 23
                                    

Boa leitura!♡

                       ━━━━
C A P Í T U L O Q U A T O R Z E
POV'S TAEHYUNG
━━━━━━━━━━

ー Pai?!

Jungkook o chamou um pouco surpreso, e eu só queria sumir dali.

Porra! Que merda, porque ele tinha que aparecer justo quando eu ainda estou aqui?

ー Olá meninos ー Jungson se aproximava da sala o de todos nós estávamos, a criança ao seu lado vinha junto e eu rapidamente reconheci quem era.

O irmão de Jungkook, que provavelmente já estava no auge dos seus 14 anos.
Ele não era mais uma criança, porém aos meus olhos continuava sendo aquela criança que eu conheci.

ー Taehyung? Quanto tempo! ー Jungson me olhou e eu sorri simpático me levantando, logo estendendo minha mão para ele apertar.

Ele apertou minha mão com um leve sorriso no rosto, logo me puxando para um longo abraço.

ー Quanto tempo, senhor Jungson!

Eu disse me afastando, e ele riu

ー Não me chame de senhor, Tae. Já temos intimidade o suficiente para isso, hm? ー Sorri concordando, direcionando o olhar para a criança ao lado do mais velho.

ー Não vai falar comigo não, Jungwoo? ー Cruzei os braços enquanto olhava para o garoto.

Ele sorriu e me abraçou fortemente, me fazendo rir nasalmente.

ー Eu senti tanto a sua falta! Você não tem noção.

ー Também senti a sua, bebê.

ー Nossa, quanta melação.

Revirei os olhos com o comentário de Jungkook e o olhei com uma cara nada boa, logo me separando do abraço de Jungwoo.

ー Espera, vocês voltaram? ー O pai de Jungkook perguntou claramente confuso, me fazendo arregalar os olhos e negar rapidamente.

ー Não! Não mesmo.

ー Ainda não ー Jungkook falou baixo me fazendo olhá-lo estranho.

ー Não voltamos Jungson

ー É uma pena... vocês eram lindos juntos.

Falou tirando a chave do carro do bolso e colocando em cima da mesinha no centro da sala, e indo em direção ao andar de cima. E nisso Jungkook e o resto dos meninos riram, me fazendo revirar os olhos.

ー Jungwoo, não vai falar comigo não? ー Jungkook perguntou

ー Eu não, nem te conheço

Falou rindo e indo em direção ao andar de cima juntamente com o seu pai.

Jungkook se levantou imediatamente passando por mim e agarrando seu irmão mais novo em um abraço por trás, o que eu achei muito fofo.

Me virei para trás e reparei Jimin na sala me olhando enquanto sorria, me fazendo cair na real.

Cara ele falou aquilo na frente do namorado dele?!

O passado vem a tona || Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora