Crazy

1.2K 102 28
                                    

Boa leitura.♡

                      ━━━━
C A P Í T U L O  D O Z E
POV'S TAEHYUNG
━━━━━━━━━━        

Não estou preparado, não estou mesmo.
Já é domingo e amanhã eu tenho aula. AULA! Eu não pensei que meu pai fosse me matricular na escola tão rápido assim, mal chegamos aqui! Fora que eu vou ficar atrasado nas matérias, isso é realmente preocupante.
Mas eu consigo, sei que consigo. Sempre fui um aluno exemplar de boas notas, não vou deixar elas cairem.

Ontem foi uma noite e tanto. Acordei com dores de cabeça e bastante tonto. Quando eu desci para tomar café, Ji-hoon ficou rindo de mim.

Você deve estar se perguntando o que acontecendo na festa, não é? Pois então permita-me te dizer.


 ──────   ♥︎   ──────
FLASHBACK ON

Sorri para todos e suspirei, sentindo algo estranho no peito. Não sei o que era, talvez era saudades.

ー Nossa! Quanto tempo. ー Eu disse, sorrindo soprado logo em seguida.

ー Tem razão, faz muito tempo. Como você está? ー Jennie pergunta me olhando.

ー Estou bem, e vocês?

ー Estamos todos bem!

ー Que ótimo! ー Sorri fofo.

Era uma grande surpresa reencontrá-los depois de quase 3 anos. O universo com certeza esta brincando comigo.
Primeiro o Jungkook, agora eles?
Tudo bem, eu realmente queria reencontrá-los, mas o Jungkook não! Eu já tinha apagado ele da minha mente, mas aí ele volta e bagunça tudo.

Que saco!

ー Tae porque você foi embora sem nos avisar? Ficamos preocupados! ー Disse Lisa

ー Nossa, eu tenho tanta coisas pra explicar pra vocês... vai demorar um pouco..

ー Ninguém liga Taehyung, só conta! ー Jisso falou completamente afobada, me fazendo rir.

ー Tudo bem.. lá vai.

[...]

ー O QUE?! ACONTECEU MESMO ISSO? ー Jennie gritou e eu concordei ー É hoje que eu deixo aquele menino sem pau!

Pois é, eu contei tudo pra eles.
Bom, tudo, tudo não. Mas a maioria das coisas que aconteceram comigo aqui, sim.
Contei pra eles sobre o negócio do salgadinho com Jungkook. Sabe? Daquela vez que ele comeu todos os meus salgadinhos!

Eu ainda tengo ódio disso, pode ter certeza que eu vou me vingar.

ー Mas cara, o que você pretende fazer agora? Caralho, você mal chegou e o garoto já está no seu pé de novo. ー Mingi disse, parecendo irrtado

ー Sinceramente eu não sei o que vou fazer, vou ver no que dá. Eu não vou cair de amores aos pés dele, não depois do que ele fez.

ー É isso aí Tae! Tem que superar. ー Rosé disse enquanto cruzava os braços fazendo pose de macho alfa, nos fazendo rir.

ー A festá tá rolando e vocês estão aí parados... ー Jackson se aproximou enquanto negava com a cabeça ー Bora dançar, minha gente!

O passado vem a tona || Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora