oláá anjos!!
Estou só passando para avisar que é super importante que vcs prestem bastante atenção nos inícios dos capítulos ou até mesmo avisos, pois sempre irei estar avisando se tiver algum gatilho e afins.
E tbm seria ótimo se vcs prestassem atenção em cada atualização ao decorrer da fic, pois em alguns capítulos irei estar consertando as coisas que estiverem erradas, que não forem do meu agrado e afins.
é isso, vejam os avisos:
1- Como vcs leram, a fanfic se retrata de TAEKOOK, portanto se vc não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo não ler.
2- Ao delongo da fanfic, abordará linguagem imprópria e conteúdo sexual como; sexo, abuso e possivelmente estrupo. Mas eu colocarei um aviso quando for ter algum tipo de conteúdo sexual antes do cap começar para ninguém ter gatilho. Então por isso é recomendado lerem o início e o final de cada capítulo que eu postar.
3- A história terá o foco em taekook? sim, mas também aparecerá outros shippers como: Chaelisa, Jensoo, Yoonmin, Namjin, RyuNa e talvez outros.
4- Não aceito adaptações.
5- Eu só trabalho com vottom, portanto se não gostar, não leia, e nem escreva comentários desnecessários nos capítulos.
6- A história se basea em quando Taehyung volta para a cidade natal de seu pai, onde ele também morou por anos. Lá ele encontra velhos amigos e seu ex-namorado, Jungkook.
7- A história não é recomendada para menores de 18 anos. Sei que a maioria aqui é menor de idade mas é sempre bom avisar.
8- É importante vocês saberem que ao delongo da fanfic, eu estarei atualizando os mesmos capítulos inúmeras vezes para consertar o que não for do meu agrado.
Esses são os avisos, agora vamos para os personagens!
─⵿━─̈─━࡙─━⃜━─⃨━⃛─⏤ . ༨ 𝐅icha
╶ nome: Park Jimin
╶ idade?: 18 anos
╶ personalidade?: Um pouco calmo, gosta de fazer amizades, se preocupa bastante com a aparência, divertido, chato quando quer, barraqueiro quando precisa e muito safado.
╶ sexualidade?: Homossexual
╶ características?: Cabelo curto na cor loiro, olhos escuros, boca avermelhada e carnuda e pele suave e muito bem tratada.
╶ status?: Namorando Jeon Jungkook._____
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado vem a tona || Jjk + Kth
Fanfic• Vottom | Jk!top • Por conta do trabalho, o pai de Taehyung deve voltar para sua cidade natal, Seul. Com isso, consequentemente o garoto de vinte anos terá que voltar junto, porém o que ele não sabe é que poderá reencontrar o seu ex-namorado, Jungk...