festa

58 5 0
                                    

Naruto

Eu peguei um carro junto com neji, shikamaru e suigetsu.

neji- mas eu não quero isso, a amizade que a gente tem é de muito tempo.

Suigetsu- se fosse eu já tava casado.

Neji- não apresse as coisas

Naruto- se alguém me amasse assim, eu fazia de tudo por ela.

Neji- eu tenho medo de machuca-la, eu nunca gostei de alguém assim.

***- chegamos!

Saímos do carro, a corrida foi paga pelo meu cartão. A adentramos o local, conferiram que somos maiores de idade, quando entramos os meninos se separam de mim eu vou para um barzinho e peço duas doses de whisky, quando o barman me serve eu tomo uma de cada vez, bom, que comece o show. Eu vou indo para a pista de dança, tinha várias garotas lá, e uma tava de olho em mim que eu percebi, volto para o bar e peço uma Heineken, quando eu ia sair a mesma garota estava em minha direção, tava afim de curtir beber e ficar louco, mas eu não estava afim de ninguém. Logo atrás dela eu vejo ino e Sakura, enquanto ela vem minha direção eu vou até ela, mas passo direto indo até às meninas, ino mal chegou mas já dava para perceber que ela já tava alucinada, ela tava com batom todo borrado provavelmente tinha pegado alguém.

Ino- iae play boy de quinta, já pegou alguém?

Naruto- eu tava fugindo dela, não quero ficar com ninguém.

Ino- então finge que tá com a Sakura só para espantar as moscas, porque eu vou curtir, amor!

Ela sai, foi direto pra pista dançar.

Sakura- só não vai ficar doido pro meu lado em!

Naruto- aquele alí não é o kono?!

Sakura- pegando uma novinha?

Sakura dizia tentando enxergar, estavam do outro lado.

Hinata- eu não sei se tô vendo coisa, ou tô tendo alucinações, mais eu acho que aquela alí é minha irmã!

Shika- aquela oq?

Hinata- minha irmã tá com o kono porra!

E foi a noite inteira, tava todo mundo bêbado, dançando, gritando, a hana e o kono grudados, a Karin disputando com a Ino pra ver quem pega mais gente, terminou que a temari pegou uma ex ficante do shika, enfim só me lembro disso;

Sasuke- 4 da manhã porra, bora pra casa

Naruto- eu tô sem dinheiro nenhum pra táxi ou Uber

Tenten- nem eu kkk

Karin- gastei tudo em Heineken, tenho mas nada

Konohamaru- muito menos eu

Sakura- já que não vai ter outro jeito.. vamos pra casa da minha mãe.

Hinata- Ino, vamos no banheiro?

Ino- bora gostosa

Suigetsu- eu não entendo porque vocês tem que ir uma com as outras

Karin- cala a boca tubarão!

Hanabi- mais a gente vai dormir aonde?

Sakura- vocês estão ligados que lá só tem meu quarto né

Konohamaru- puts

Naruto- vai dormir às meninas com você e nós na sala

Sasuke- não sabia que você pensava

Temari/neji- kkkk

Tenten- nem eu kkk

Ino- voltamos.

Sakura- vamos?

Konohamaru- borah!

Saímos do local, fomos andando até a casa da mebuki, tava todo mundo Loko, a Ino vomitou o caminho inteiro e o shika tá rindo desde que saímos de lá, enfim, uma loucura, as meninas subiram pro quarto da Sakura e nós estamos aqui na sala, o shika ainda tá rindo, o suigetsu tá no sétimo sono, neji tá... Bom o neji tá olha pra cima, espero que ele não ache que as luminárias sejam estrelas, e o Sasuke tá pensando olhando pro nada, o kono tá dormindo no sofá, e eu, eu tô ficando cada vez mais confuso, será que é a bebida? Com certeza.



Eu abro meus olhos lentamente e já tá de manhã, os garotos estão dormindo, será que as meninas acordaram? Vou pra cozinha, vai ver que elas estão lá.

Ino- mais vocês já tiveram mesmo?

Tenten- não! Quer dizer sim, mais não nesse sentido.

Sakura- que dizer que você gosta dele, já falou isso pra ele e nunca tiveram nada?

Tenten- é..

Hinata- que coisa complicada, eu nunca vou entender os homens, sério, se fosse eu, eu ia me casar com a ten

Ino- não é pra tanto vai


Desculpa o cap pequeno, tô sem muitas ideias.

💗💗

O próximo é cap é Instagram.
Bye bye 💗💗

mansão de férias!Onde histórias criam vida. Descubra agora