eu te amo..

21 2 0
                                    

Sasuke-vai logo shikamaru!!

Shika- calma aí trevoso

Shika- estou pronto.

Chegamos no restaurante, já era 18:30. As meninas não tinham chegado e nem gaara, acho que ele que trará elas, já que viemos de Uber.

Não consigo parar de pensar em temari, em mim só tem ela, eu não sei descrever o tanto de sentimentos que há em mim.

Finalmente chegaram.

Ino- oi gentee, Kiba? -se sentou ao lado de Suigetsu.

Hanabi- tamaki? Oque vcs estão fazendo aqui?

Naruto- até que enfim chegaram, tô morrendo de fome.

Hinata- kibaa?? - abraçou-o forte.

Karin- gente, ainda vamos esperar a tina chegar, tá?

Gaara/temari- QUEM?

Karin- a tina gente, eu chamei ela, eu adorei ela, ela tem a idade da gente e diferente de nós ela só sabe trabalhar, acho que ela merece se divertir um pouco com pessoas da idade dela.

Temari- sério? -disse risonha

Karin- sim, por que?

Temari- Nada.

Ela rindo é tão linda, até parece inocente..

Gaara on

Senti meu corpo gelar quando Karin afirmou que tina está a caminho. Meu coração parecia que ia explodir de tão acelerado que estava, e Ino? Será que ela vai ficar com raiva? Será que ela vai brigar com tina? será que temari vai dizer pra Ino?

Porque? Porque todas essas perguntas? Será mesmo que..Não, óbvio que não, a Ino é minha amiga desde infância, ela nunca ficaria comigo, muito menos namorar, eu acho.

Naruto- a não, vamos ter que esperar ela para poder comer?

Tina- desculpem-me pelo atraso

Aí está ela, com os cabelos trançados e misturado com cachos, ela sempre foi radiante como sol na minha vida, mas dei cabimento a um sentimento que não existe, mas na minha visão éramos amigos e nada além disso, eu sempre ajudava ela no trabalho, ajudava-a como podia. Na minha visão éramos melhores amigos, eu ajudava ela porque eu via que ela realmente gosta do trabalho, e nada mais além disso, mas também acho que parte é culpa minha.

Tina- oi gente, boa noite.

Temari- oi tina, senta no meu lugar e pode deixar que eu sento do lado do gaara. -temari fez uma cara com se estivesse conversando com os olhos com tina, que entendeu de relance.

Naruto- a gente pode comer agora? -falou

Sasuke- fala como se não tivesse comido hoje.

Shika- ele come de 5 e 5 minutos.

Shikamaru on

O jantar está legal, estamos conversando bastante, e o Kiba assumiu namoro com a tamaki, que fez a Hinata pirar de vez, e eu acho que eu tô pronto pra finalmente me abrir com os meus amigos.

Hinata- vocês fazem um casal tão bonito.

Tamaki- obrigada Hina. -fez expressão tímida.

Shika- bom, e falando em casal eu queria conversar com vocês sobre isso.

Neji- vixe, lá vem.

Shika- bom, eu queria contar uma coisa que já tá acontecendo a muito tempo. Eu me arrependo amargamente de não ter contado isso pra vocês desde o início mas na minha cabeça de vento oque ninguém sabe ninguém estraga.
Só que aconteceu que eu mesmo estraguei, eu que estraguei tudo entre nós e deixei os sentimentos dela de lado, pensei só em mim.
Eu quero contar Isso pra vocês, eu tinha receio de expor essas coisas sobre mim, mas eu me enganei e hoje eu percebo isso, vocês são minha família.. vocês são tudo pra mim.

Sasuke- conta logo cara.

Reunindo toda a coragem que eu nunca tive em todos esses anos Me levantei e me ajoelhei do lado da temari que colocou uma mão no rosto acimados olhos. Tirei a Mini caixa do meu bolso revelando um anel de compromisso, e de prata, temari sempre preferiu a prata do que o ouro.

 Tirei a Mini caixa do meu bolso revelando um anel de compromisso, e de prata, temari sempre preferiu a prata do que o ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shika- eu cansei de esconder o que sinto do mundo. Eu te amo, e quero mostrar pro mundo inteiro o meu amor por você. Eu te amo temari.

Temari se levantou e me abraçou com um sorrisode orelha a orelha. Sussurrou no meu ouvido;

Temari- eu te amo..

Coloquei os anéis no seu dedo e visse e versa.

Kono- que coisa mais..

Suigetsu- improvável?

Kono- é, improvável..

Naruto- amei, agora podemos comer?

Gaara- vamos ter uma conversinha viu, "cunhado".

Misericórdia.

Ela me abraçou de novo, bem mais apertado.

Já dizia na poesia acústica 2;
quando o abraço apertado
se encaixa
É como se o mundo parasse alí
É como se a vida acabasse
Sei lá..

[...]

Quando os pedidos chegou logo comemos e conversamos. Tina falou mais da vida dela e o semblante nervoso de gaara é nítido.

Tina- e eu decidir abrir meu espaço lá no shopping pra começar a subir mais, contratei várias trancistas, e quando viralizei na internet meu celular quase explodiu de tanta mensagem. Mas afinal eu não tinha tempo pra nada, tinha dias que quando eu chegava em casa nem sequer eu tomava banho, meus braços pareciam que estavam sangrando de tanta dor.

Karin- deve ser muito difícil trabalhar nesse ramo, ainda mas sozinha. Quantas tranças você já conseguiu em um dia fazer no máximo??

Tina- 6, eu fiz a primeira de 4:30 da manhã e a última eu terminei de 7 horas da manhã. Passei mais de 24 horas acordada, mas eu baixei o número de agenda por dia, atendo no máximo 3 pessoas em domicílio por dia.

Sakura- realmente deve ser muito cansativo. Mas agora você ganhou novas amizades e novas clientes.

Tina deu uma leve risada.

Tina- faz tempo que não escuto essa palavra, amizade..

Temari- aqui você não vai escutar muito. Vai sentir o significado.

Tina- obrigado por me acolherem.

As vezes o problema são as pessoas.. não você. Quando encontrar amigos de verdade saberá o que estou dizendo.
Amigos de verdade não ligam para sua aparência, e sim para o que você é.

mansão de férias!Onde histórias criam vida. Descubra agora