|•Capítulo 001•|

184 22 2
                                    

Muitos adolescentes em alguma época de sua vida sonharam em ter uma experiência sobrenatural. Seja ela com vampiros, lobisomens ou até mesmo um ser feeríco. Não irei mentir, eu tive essa fase, queria ser ou mesmo ter um romance sobrenatural.

Porém, acredite em mim. Isso tudo e um saco, assustador e incrivelmente perigoso.

Se você e um humano com uma vida normal, clichê ou até mesmo monótona. Se apegue e aproveite ao máximo essa vida, por que ao entrar no mundo sobrenatural sua vida nunca mais será a mesma.

Vamos lá.

Meu nome é Damen Goldberg.

Tenho 20 anos e há um dois anos atrás, específicamente no meu aniversário de 18 anos. Eu morava em um pequeno município no interior de Roraima, em uma casa alugada e sozinho. Meus pais moravam em uma fazenda e como eu ainda estudava tive que ficar na cidade.

Minha vida era normal, passava a maior parte do tempo sozinho ou estudando ou trabalhando em uma distribuidora como entregador de butijas ou bebidas.

Até aí tudo bem, eu levava minha rotina monótona e super normal.

Porém no dia 21 de Abril que ela deu uma mudada.

Como era meu aniversário e também era em um sábado não tinha escola e trabalho era até o meio dia onde meu turno ficaria com o Pietro ( um colega fodidamente chato.) Eu iria passar o resto do dia em casa assistindo filme e comendo porcaria,e de noite iria dar uma volta e ficaria por isso mesmo.

Mas e claro que nem tudo o que a gente pensa e exatamente o que é.

Depois de ter saído do trabalho as doze e almoçado alguma porcaria, e passado daquele horário até às 14:52 assistindo filme. Fui irritantemente atrapalhado.

Algum ser que não tinha o que fazer, resolveu bater palmas logo em frente a minha casa. De tantas casas no meu bairro, tinha que ser justamente na minha.

Com uma vasta preguiça e um leve estresse eu caminhei até a janela da sala e a abri metendo minha cabeça para fora. Óbvio que eu não iria abrir a porta, vai que fosse um ladrão ou um louco.

No final pelo o que parecia não era nenhum dos dois, mas sim uma homem que com certeza era gringo, com cabelos loiros e olhos clichê azuis e uma roupa que parecia a de um advogado em um momento informal.

- Sim?

Eu chamo sua atenção que logo sorri quando me vê pela janela. Homem estranho.

- Aqui e a casa do....

Para um segundo de falar e olha a palma da mão como se tivesse um nome escrito nele.

- Damen Goldberg? - pergunta voltando a atenção para mim.

- Sim, mas ele não está aqui agora. Mas por curiosidade, o que o senhor deseja dele? - Eu pergunto totalmente desconfiado.

Obviamente que eu não iria dizer de primeira que era eu. Não era uma pessoa conhecida, e eu não devia ninguém então não poderia ser um cobrador, vai saber o que esse doido quer comigo.

- Tenho umas entregas para ele. Posso deixar elas com você? - ele pergunta tirando uma pasta que, até então, eu não tinha percebido estar pendurada em sua cintura.

- Claro! Assim que ele chegar eu entregarei a ele.

- Obrigado. - o homem pega a pasta e o passa pelo buraco da janela. O pego e ele vai em direção de um carro fodidamente chique.

- Carrão em..

- Obrigado. Comprei ele faz uma semana, aliás poderia abrir a porta são seis entregas e elas não vão passar pela janela.

𝐀𝐧𝐚𝐫𝐪𝐮𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐒𝐮𝐩𝐫𝐞𝐦𝐨 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora