Acordo com o corpo todo quebrado e dolorido, parecia que um caminhão havia passado dez vezes por cima de mim. Abro os olhos resmungando e vejo Freya dormindo no meu lado esquerdo com a cabeça no meu pescoço, Jane do lado direito da mesma forma. Candece estava deitada entre minhas pernas estranhamente arreganhadas, com a cabeça em minha barriga. Mavi dormia com a cabeça ao lado da minha coxa, e com uma mão por cima do ombro da Leah que estava da mesma forma no outro lado com uma mão descansando no meu tornozelo. Porra.
Não é atoa que meu corpo está pedindo socorro, eu durmo sozinho e acordo com o mundo sobre mim.
Resmungo fechando os olhos novamente, era o que tinha para fazer. Seis garotas em cima de mim, se eu me mexesse acabaria acordando elas.
Parando para analisar.
Essa vai ser minha nova rotina apartir de agora, antes eu acordava sozinho e quando não trabalhava ou tava estudando, eu passava meu dia sozinho. Agora tenho seis garotas como companhia e logo mais duas. Sinceramente ainda não caiu a ficha, que eu sou oficialmente o Supremo. Já tenho tanta responsabilidade, isso bem que poderia ser só um sonho, eu literalmente não nasci para ser Supremo.
Saio dos meus pensamentos ao sentir uma delas se mexer, abro os olhos para ver quem é.
Jane.
Ela boceja coçando os olhos, logo se sentando na cama improvisada. Olha as meninas e sorri, logo olhando para cima especificamente para meu rosto. Ela cora quando vê que eu estou acordado e a observando.
- Bom dia. - Desejo a ela que cora mais, escondendo o rosto com as mãos pequenas.
- B-bom dia. - Ela gagueja o que acaba me fazendo rir.
- Vergonha a essa hora? Que fofo.
Ela deita de novo ao ouvir minha fala, seu rosto se enterrando no meu peito. Isso parece tão natural, e como se nós conhecêssemos a anos.
Beijo seus cabelos e com o braço do seu lado, eu abraço ela.
- Dá vontade de te colocar num potinho e guardar.
Ela ri fazendo vibrar sobre meu peito. Ela ergue a cabeça e me olha dessa vez sem corar, dou um beijo no seu nariz.
- Eu quero.
Abaixo o olhar vendo Candece me olhando por cima dos cílios, seu rosto levemente inchado. Solto uma risada e ela semicerra os olhos.
- Bom dia, feia.
Ela me olha chocada, como se eu tivesse falado mal da sua mãe. Seus lábios tremem, seu rosto ficando vermelho escarlate.
- F-feia? - Lágrimas saem dos seus olhos e ela cai no choro, me fazendo arregalar os olhos. - M-me d-desculpa, p-por n-não s-ser b-bonita c-como o s-senhor d-desejava.
Retiro tudo que disse, isso não tem nada de natural. Porra.
As outras também acordam com ela chorando.
- Eiii calma criatura. Eu tava brincando. - Desesperado eu tento fazer ela parar de chorar, e ela continua chorando.
- O que aconteceu com ela? - Mavi pergunta com o rosto amassado e vermelho.
- O Supremo não acha ela bonita o suficiente. - Jane sussura pra ela e eu olho para ela de cara fechada. Mais que porra.
- Caramba, eu nunca falei isso. Cadê o senso de humor e de interpretação de vocês? - Eu resmungo puxando a garota, que tava encolhida no canto chorando baixinho.
- Respira criatura, e tenta se acalmar. - Eu falo segurando seus fios negros e fazendo um coque emprovisado. Limpo a linha de suor que descia na sua testa e a puxo para um abraço vendo ela se acalmar. - Eu tava brincando ok. Você não é feia, é uma gostosa do caralho. Eu não sabia que vocês não tinham senso de humor, aqui é muito normal a gente sair dando apelidos e chamando os outros de feios ou coisas piores e só brincadeira tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐧𝐚𝐫𝐪𝐮𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐒𝐮𝐩𝐫𝐞𝐦𝐨 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨
Fantasy· ·➸ Qual seria sua reação se alguém batesse palmas em frente a sua casa e lhe deixasse seis garotas dizendo ser suas encomendas? E se só isso não fosse estranho o suficiente. Você também descobrisse que não só o Sobrenatural, especialmente Lobos ex...