|•Capítulo 002•|

135 21 6
                                    

Eu acordo sentindo minha cabeça latejar insuportávelmente. Parecia que eu estava de ressaca, o que era estranho por eu não beber nada com álcool. Eu não lembro bem, mas eu tive um sonho estranho, quase um pesadelo só que sem aquela aura apavorante.

Sinto uma mão no meu cabelo, fazendo carinho suavemente e eu suspiro gostando do carinho. Me acomodo no travesseiro macio e cheiroso. Fodidamente cheiroso, naquele momento a dor já era inexistente, o sonho maluco....

— M-me desculpa.

Um sussurro baixo ressoa ao meu lado, me fazendo abrir o olhos e levantar de supetão.

— Mais que merda.

Olho assustado para os lados e vejo seis pares de olhos me mirando também assustados. Porra.

— Não foi um sonho… — sussurro arregalando os olhos e me afastando para trás.

— D-desculpa Supremo, eu não quis deixá-lo assim, não foi minha intenção. Me perdoe!

A mesma garota que a não sei que horas atrás, se transformou em um cachorro gigante. Murmurava entre soluços, seu rosto estava vermelho e seus olhos inchados. As garotas ao redor tavam do mesmo jeito.

Minha vida e tão estranha, será que eu fiquei louco do juízo?

— Supremo?

Eu volto minha atenção nas garotas, principalmente na morena de olhos verde escuro que havia chamado minha atenção.

— Isso e um saco, sabia? Toda hora. Loira de olhos azuis, morena de olhos verdes escuro e de cabelos castanhos com olhos chocolate. Qual e a porra do nome de vocês?

Eu semicerro os olhos com o estresse me subindo a cabeça. Esquecendo até que tava falando com demônios, que viravam cachorros gigantes.

— T-tudo bem. E-eu sou a Jane. — a loira de olhos azuis disse em um sussuro.

Sendo a primeira a se apresentar, logo as outras fizeram o mesmo.

A de cabelos castanhos e olhos chocolate e a Mavi.

A morena de olhos verdes escuro e a Candece.

Uma outra loira albina de olhos bicolores um verde e um azul e a Leah.

A ruiva de olhos verdes água a que eu já sabia e a Kaia.

A última a de cabelos negros e olhos cinzas intensos e a Freya.

— Eu sou o Damen, o que fodidamente você já devem saber. — debocho me jogando para trás.

— N-na verdade senhor. Não sabiamos qual era seu nome e nem como você era... digo na aparência. — Freya diz meio desajeitada, o que me surpreende, ela só abriu a boca para se apresentar.

— Tudo bem meninas, eu posso garantir que não sou o tal Supremo, e nem os caralhos parecido. Acreditem em mim, eu saberia se eu fosse.

Eu sorrio confiante para cada um delas. E óbvio que eu saberia.

Eu sou eu.

Eu me conheço.

Isso aí.

Eu sou eu...

Eu sou..

Eu..

É óbvio que eu não saberia.

Mais que merdaaaaa…..

— De qualquer forma, eu tenho uma grande certeza. Não me transformo em cachorros gigantes. — eu aceno mudando o foco.

— Lobos, Supremo. E diferente de cachorro, somos bem mais evoluídos ao ponto de nós transformarmos em humanos. — Jane fala toda espertinha e mais solta. Nem gaguejou.

𝐀𝐧𝐚𝐫𝐪𝐮𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐒𝐮𝐩𝐫𝐞𝐦𝐨 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora